É por demais evidente que a Câmara de Lisboa é um troféu politicamente valiosíssimo e uma coutada privilegiada para colocação de amigos e conhecidos. Por isso não estranho, ou talvez sim, o silêncio da blogosfera relativamente ao debate de ontem à noite. Os comentadores com nome na praça, que sonham vir a saquear, directa ou indirectamente, o campo de batalha após as eleições, mantêm um silêncio providencial. Não arriscam o pescoço. Preferem jogar nos dois tabuleiros. Os comentadores de faz de conta, sem acesso a opinião vinda de comentador com nome na praça, comentam coisa nenhuma. Pessoalmente, estou-me nas tintas para o Município de Lisboa. Não moro lá. Quanto ao Costa e ao Santana ambos representaram, de forma sofrível, o papel de putas respeitáveis. O Santana, pareceu-me mais seguro. Na representação.
Receio bem que neste Verão os ainda muitos Portugueses que continuam a ausentar-se neste período de Férias para praias mais distantes, o façam com o exclusivo propósito de arejar as contas Offshore.Os que costumavam ir apenas para impressionar o vizinho, irão descobrir os encantos das praias lusas.Vai ficar difícil arranjar um cantinho decente na Barra e na Costa Nova!!!!
"Não consigo ver nenhumas melhoras" - Declarou por telefone o paciente do Sta Maria que ficou sem ver dos dois olhos. Há fulanos com um sentido de humor do ca**ralho mesmo com eles entalados.
No Hospital de Santa Maria, cegaram os seis pacientes que foram submetidos, no mesmo dia, a intervenção oftalmológica. Ainda não tinha sido possível apurar, à data da informação, a causa do "acidente". O Estado, responsável da unidade hospitalar, ainda não se tinha pronunciado sobre o sucedido. Parece-me que um comunicado da administração do Sta Maria desejava as rápidas melhoras aos pacientes. Independentemente do que tenha acontecido e do apurar de responsabilidades, não seria do mais elementar bom senso o cabrão do Estado assumir a inteira responsabilidade?! Por mim, metralhava-os.
Pessoas nascido no Ano do Galo são profundos pensadores, capazes, e talentosos. Gostam de estar ocupados e são dedicados. Ficam desapontados se falirem. Pessoas nascido no Ano de Galo são excêntricos e têm relação bastante difíceis com outros. Sempre pensam que são donos da razão e normalmente são! Normalmente são solitários e embora deêm a impressão de ser aventureiro, eles são tímidos. As emoções de pessoas de galo passam facilmente por altos e baixos e gostam da fortuna. Eles podem ser egoístas e muito francos, mas sempre são interessantes e pode ser extremamente valentes. Eles são muito compatíveis com Boi, serpente, e Dragão.
NOTA: Só chapo aqui esta treta por duas, aliás, três razões. 1 - Por ser inteiramente verdade; 2 - Para calar a boca a muita gente; 3 - Porque me saíu "Galo" na rifa. Alguma vez me passaria pela cabeça dizer, mesmo sendo verdade, que era Cavalo ou Porco ou outra bicheza menos nobre?!