26 janeiro 2007

ANTES QUE ME LIXE...

A Blogger anda farta de me moer a paciência para actualizar o meu blog, com todas as vantagens que tem para me oferecer.
Penso que todos sabem ao que me estou a referir.
Quem já mudou aconselha?!
Ou, numa de portugês típico, correu-lhe mal e agora diz que não, para que ninguém fique a rir-se do disparate que fez?!!
É que acho muito estranho ainda ninguém ter comentado a nova versão na blogosfera!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu migrei apenas porque estava curioso. Tirando todos os acentos que tiveres no template ficarem fdds, não há nada a acrescentar de especial.

Nota que em blogs de mais de uma pessoa se o criador do blog tiver saido do blog o último admin a migrar fica como owner do blog e *não* dá para mudar.

Anónimo disse...

Eu só mudei, porque receei que o velho blogger fosse descontinuado.
É capaz de haver diferenças significativas, mas, porventura, só informáticos serão capazes de as detectar ou de tirar partido delas.
Por mim, notei só duas diferenças: a postagem ficou mais rápida e agora posso indexar os posts com marcadores (palavras-chave), o que, no futuro, pode ser útil para os pesquisar.
Como salientou o obnibolongo, a passagem é fácil de fazer, mas, no template (não nos posts), os caracteres acentuados (os "á", os "ão", os ô, ...) e o "ç" transformam-se em #~"!?# e coisas do género, sendo necessário reescrever essas palavras.
Por outro lado, após a passagem, se não fizermos login no novo blogger, os comentários deixados nos blogs do vellho blogger vão c'o caralho.
É capaz de ser o que me vai acontecer com este.

bonifaceo disse...

Isto foi esclarecedor, não vou mudar, fica como está e segundo sei é preciso conta gmail e não tenho nem me apetece ter.