29 janeiro 2007

É UMA PENA...

Digo que é uma pena, perder a conhecida apresentadora de televisão, Sílvia Alberto.
Então não é que esta doce menina, com quem se cria uma natural afectividade televisiva, está a desaparecer?!!
No novo programa, talentos não sei das quantas, a menina aparece produzida para não parecer ela e vem cheiinha de trejeitos e esgares que até parece a Catarina Furtado?!!
A outra, que como esta começou e agora é aquela coisa que se vê...
A culpa será de quem?!! Delas, que ficam aparvalhadas ou da televisão que as aparvalha?!!

12 comentários:

bonifaceo disse...

A mim tanto me faz, sou esquisito e ela não me enche as medidas :D.

bonifaceo disse...

Ah, até a Paula Moura Pinheiro prefiro, ahahahah.

jg disse...

Como eu te compreendo Bonifaceo.
Qd chegares aos 40'tas mudarás, invariavelmente, de opinião.
Aponta aí.

Anónimo disse...

a paula toura pinheiro desde que cortou as repas deixou de ser a toura de outrora.

quanto à alberto: dasssss, é ela e a outra barbara oliveira qualquer-merda, sempre com a tacha arreganhada!

não suporto gajas de tacha arraganhada!

jg disse...

Cravado de razão, everything.
Mas não é preciso ser tão cáustico.
Todos sabemos que o mulherio tem a particularidade de conseguir falar e respirar ao mesmo tempo.
As que andam de tacha arreganhada foram vítimas de algum piropo, de outra gaija que as não gramava, que lhes disse aquela coisa linda: "tens um sorriso tão bonito!"
Ora, como é sabido, as mulheres acreditam em tudo que lhes é favorável.
Contrariamente os homens não acreditam na ponta de um corno que lhes cheire a elogio, vindo de mulheres. Ficam mas é desconfiados como mulas.

Anónimo disse...

e depois eu é que fui cáustico!
:o)

Marreco disse...

É pena, de facto!
Estranho é a notícia ainda não ter passado na TVI.
A outra constipou-se e foi notícia de telejornal, esta, está a desaparecer...e ninguém liga importância.

ELA disse...

Caro JG:
Diz que as mulheres "acreditam em tudo o que lhes é favorável". De facto, deve conhecer muito poucas mulheres, desculpe a sinceridade.
Quanto à Silvia Alberto, deslumbrou-se. Tão simples quanto isso. Gente deslumbrada fica assim, como a Furtado! Que pena as pessoas perderem a simplicidade!

bonifaceo disse...

Eu não tenho nada contra o penteado da P.M. Pinheiro, pelo menos ainda este sábado vi o programa e acho que não vi nada de mal. A Sílvia... para além de não a achar propriamente linda, sai um bocado ao pai...

jg disse...

Everything,
Não deixas escapar uma!!
Marreco,
A TVI não noticiou para não publicitar a concorrência.
ELA,
Quando um homem dá um piropo ou galanteio a uma dama, invariavelmente, ela fica visivelmente satisfeita, agradece com deferência e acusa o toque.
Isso leva-nos a crer que acreditou em nós, pois somos uns santos e nunca mentimos, e que irá fazer uso da mais valia que lhe acabamos de transmitir.
Uma mulher diz-nos qualquer coisa que nos possa elevar o ego, dizemos logo que não é verdade, que é generosidade dela patati, patata. E pior, ficamos logo de trancas à porta. Desconfiados, como manda a genética.
Evidentemente estou a falar na generalidade.
Bonifácio,
Epá, tb não é preciso ser do botabaixo. Não é assim tão a puxar ao pai. Essa mania das grandezas...

bonifaceo disse...

Pronto, retiro o que disse. Por acaso vi que poderia ser um pouco indelicado se alguma rapariga lesse este género de comentário, iam-me achar um grande parvo, mas eu sou um bom menino :D eheh.

Rubia disse...

"(...)Ora, como é sabido, as mulheres acreditam em tudo que lhes é favorável(...)"

Ooohh tão queridoooo! Acabou afinal por dizer uma quase-verdade. O q vislumbrou foi o querermos APROVEITAR-NOS de tudo o q nos é favorável... e n acreditar propriamente. MAs isso, Caro Jg, é um denominador comum entre HUMANOS ...de qquer género.
;)

"(...)E pior, ficamos logo de trancas à porta"
Será??? hehehe, já presenciei MTOS episódios desses, em q depois do MAIS PEQUENO elogio, as trancas saltavam todas!!!