16 fevereiro 2007

ALGUÉM DUVIDA?!!

Anda meio mundo empenhado a promover o diz-que-é-uma-espécie-de-concurso sobre "O Melhor Português de Sempre".
Nesta luta, apalermada, em que cada qual defende a sua dama, passa-lhes ao lado o Herói óbvio e evidente: Eu, tu, ele... todos nós, portugueses de hoje, por termos a voluntária coragem de coexistir com esta cambada de gatunos, de ladrões e de chupistas que, dizem, nos governam.
Alguém, em tempo algum, conseguiu resistir estoicamente a uma violência destas, como nós?!!!

12 comentários:

Sara disse...

Obrigado pela visita, JG! Espero que voltes!

(usas Firefox? Se calhar por isso é que não consegues visualizar muito bem o meu blog...)

Gaja Boa 1 disse...

ahhahahaha

só tu!!!

Ainda me estou a rir!!!


Eu concordo plenamente contigo!!!!

Tu candidata-te que tens aqui uma apoiante...

kiss

Anónimo disse...

loooooooooooooooool

usas Firefox? Se calhar por isso é que não consegues visualizar muito bem o meu blog...

jasus, deve ser um blog cheio de penduricalhices (virus) com que o FF, obviamente, tripa...

bonifaceo disse...

Também és um bom revoltado. Ainda és pior que eu... quer dizer, manifestas-te mais que eu, pelo menos a nível do blog, também digo mal dessa cambada sempre que posso.

susana disse...

Eu sei que sou boa!! eheheh Deviam era votar em mim, não achas? ahahaha!
Também a cho isso uma perda de tempo e depois escolher só um é desleal para muitos outros!
beijos miss

Capitão Merda disse...

O melhor português de sempre é, sem qualquer dúvida, o Santana Lopes!

Ci Dream disse...

jg a presidente...:)

beijinhos da ci

Topo de Gama disse...

Realmente, o maior portugues de sp é msm o povo ke é constantemente enrabado pelas politicas e teorias governantes!!

Essa é ke é essa!!!!

Aragana disse...

Sim.. devia de se erguer um monumento ao Tuga moderno!

Rubia disse...

por mais q isso me custe dizer: esses gatunos TB são portugueses.

E já 1 prof meu ( por acaso era francês... hehe)dizia: cada povo tem os governantes q merece.
;)

Capitão Merda disse...

Já cá vim várias vezes e... nada.
Hoje fez "ponte", JG?

Isa disse...

acho q n. nós limitamo nos a sobreviver e a n fazer nada pra mudar. n somos heróis porra nenhuma, vamos vivendo e isso n é suficiente. apesar de ser heroico o esforço que fazemos pra sobreviver com condições de merda (e n falo de mim, que tenho um tecto, roupa e comida). enfim, temos os merdosos de governantes que merecemos. ou pq é que os espanhois pagam apenas 16% de IVA. Porque é que somos o 18º país da UE, já fomos entretanto ultrapassados por 3 que acabaram de chegar. think about it. bjs