02 fevereiro 2007

JÁ IRRITA TANTA SEGURANÇA!!!

Temos que por ordem na casa.
Porque é que para fazer comentários, em determinados blogs, é preciso preencher um formulário imenso, copiar letrinhas estúpidas, ficar à espera que chova e aguardar deferimento?!!
Não dá para ser tão simples como postar e pronto?!
Que coisa, esta mania de complicar o que é tão simples.
Os postadores que assumam o que postam.
As atitudes são da responsabilidade de quem as toma.
Que podemos nós contra anónimos e desbocados?!!

5 comentários:

Anónimo disse...

E não é que este é um aspecto importante? Também para quem gosta de vir visitar os blogs, muito bons, que felizmente já vamos lendo e no fim se deixamos um comentário, ficamos ali com o ferro marcado da coisa anónima.Como sou novata nestas lides achava que anonymous era mesmo um nome :))
anita

Irene Ermida disse...

tenho moderação de comentários no meu mas sem códigos... se perguntares porquê? não sei... mas gosto assim, sei lá...
e não, não quero ir parar ao Tarrafal, buáaaaaaaaa (já lá tenho uns poemazitos, para quando quiseres ler, ok?)

bonifaceo disse...

Pelo que sei usam essa coisa das letrinhas simplesmente por causa de comentários automáticos de publicidade.

ATF disse...

já irrita sim senhor...e deque maneira...

Marreco disse...

Eu acho que é moda americana!!!!
Qualquer dia para fazer postagens...só com indentificação digital!