06 fevereiro 2007

MÁXIMAS QUE O SÃO (2)

Nunca nada está tão mal
que não possa piorar.

11 comentários:

susana disse...

XIIIII, A COISA ANDA PRETA POR AQUI!
QUI SE PASSE???? C'est mal du coeur??
bijou

Sardanisca disse...

Há dias que são mesmo assim...
Obrigado pela visita.Por mim,vou estar atento ao "Poder de Encaixe".

Ísis Osíris disse...

Subsecrevo! :)

Rubia disse...

...a minha é + do género:" daqui, só pr'acima!"...
:))

Gaja Boa 1 disse...

Ora nem mais...

O pior de tudo é que pioram mesmo... e quase sempre... e como diz o ditado e muito bem: um mal nunca vem só... (deve ter medo o filho da puta...)

beijos

Capitão Merda disse...

JG:
Li o seu comentário e segui-lhe o rasto...
Fico contente por gostar de Agostinho da Silva, como depreendo do seu "profile".
Cumprimentos

Capitão Merda disse...

Ah...
Voltarei

Irene Ermida disse...

mas, inversamente, quando está bem, pode sempre melhorar!!! não percebi bem o teu comentário no meu post, mas decidi publicar... mas depois de ler o teu talvez entenda que não estejas numa boa fase... quando é assim, muda-se de carril... e sorrimos para nós próprios.
bj

ATF disse...

o amor fati tudo resolve..basta apreende-lo. abraços

jg disse...

Esclarecimento a, quase, todos os comentadores deste post:
Esta máxima diz respeito tão só ao nosso dia a dia. Aos azares que parece que só a nós acontecem. Aquelas situações caricatas que mais dão pra rir que pra chorar.
Nunca me ocorreu vir postar desgraças pessoais ou intimidades com pessoas que desconheço. Tal como todos vós!
Bjs e abraços respectivamente.

Marreco disse...

Eh Eh Eh...
A mim dá-me vontade de rir!
É que, eu acho que sou a prova disso!
Azar...Macumba...Malapata...
Senão vejam...Fev2006, morre a minha avó, momento triste!
Jul 2006, morre um tio.
Ago2006...tenho um acidente de carro, quase morro eu, estou de baixa desde essa altura!
Quando pensava que o ano ia acabar sem mais novidades, porque já tudo tinha corrido tão mal...erro no banco e abatem-me o empréstimo da casa na totalidade!
Fico com as contas congeladas, sem possibilidade de movimentar qualquer dinheiro, precisamente na altura do Natal!!!!
O que achas...ainda vai piorar???
Deus, se de facto castiga, vai-me despentear????