13 fevereiro 2007

SEM CORANTES NEM CONSERVANTES

Numa "postagem" de ontem do Funes (que eu deveria linkar aqui e agora mas não sei como se faz) a propósito da mudança do jornal "Público" dizia-se ele assumidamente conservador.
Todos o somos, cada um à sua escala, embora poucos o assumam desinibida e tão frontalmente quanto ele.
Terá ele uma costela britânica?!! Esses sim não cedem um passo.
Continuam a conduzir à esquerda, a usar Libras em vez de Euros, a falar Inglês em vez de Americano e a usar milhas e galões em vez das standartizadas unidades Europeias. Eles até patentearam uma chave: a "Chave Inglesa". E têm os Taxis com a mesma côr de sempre!!
Nós por cá somos uns modernaços e prafrentexes. Assim que nos cheira a novidade, queremos mudar na hora. Queremos estar sempre na linha da frente. Somos de vanguarda.
Estou convencido que nós somos mas é estúpidos como umas portas!!!

5 comentários:

Capitão Merda disse...

De facto, goste-se ou não dos "bifes", os gajos são derramados para a humanidade...

Nota:
Caro amigo, quanto aos "links" nada mais fácil. Copie o que está na barra de endereço em que se encontra, cole no texto e... já está.

Um abraço

Marreco disse...

Sabem onde é que há gajos espertos mas mesmo espertos tipo um gajo vai na rua e diz ehhh olha ali um gajo esperto, mas mesmo espertalhões como só se vê em São Bento, não é daqueles espertos burros...espertos mas mesmos espertos...sabem SABEM!?!?????
é que eu não sei, mas cá não é de certeza!!!!

Marreco disse...

Troquem os "espertos" por "inteligentes"...

jg para linkares seja o que for, seleccionas a(s) palavra(s), carregas onde diz "link" ao lado direito do "text color" na secção de "posts" e na janela que abrir introduzes o link copiado...
...a descontar na percentagem!

bonifaceo disse...

Nós cá se não mudarmos algo somos retrógrados e medievais (e mesmo noutros assuntos hipócritas). Por isso há que mudar... nem que não seja para daqui a não sei quantos anos voltar ao mesmo.

Irene Ermida disse...

este post é muito pertinente! a mudança é uma estratégia de diversão: é que se virmos bem, mudamos muitas vezes para ficar tudo na mesma... :-)