03 março 2007

ADENDA A "HOMEM PREVENIDO..."

Esta postagem (quando escrevo esta palavra sinto-me concorrente da CAVAN) tem como destinatário exclusivo todos os comentadores do poste (não digo eu?!) que a originou.
É impressão minha (sim, só pode ser mesmo) ou todos que comentaram "Homem prevenido..." não perceberam que o personagem, Elisiário, o coveiro, quando nos enterra, o faz LITERALMENTE?!!!
É caso para dizer: "não estejam atentos que levam um rico enterro..."
Sem perdão fica um dos comentadores por não perscrutar, conhecendo ele a mulice do coveiro, o fito da coisa.

8 comentários:

António Conceição disse...

Se a boca do tal comentador era para mim, estou desculpado. Para mim, o único coveiro que me lembro era o Perigoso.

Capitão Merda disse...

Caro JG:
A carapuça não me serve...
Ora leia o meu comentário...
Bom fim-de-semana

jg disse...

Capitão:
Vi claramente visto o alcance do seu comentário na postagem anterior. No entanto quando me referi a todos os comentadores, não abri excepção com o seu comentário do por duas razões:
1º O Capitão pertence a outra guerra;
2º Ao referir a excepção, justa, em bom rigor, quebrava o impacto da regra.

Dito isto, tem alternativa a não conceder-me o merecido perdão?!

Capitão Merda disse...

Bem, se abrir uma dessas suas garrafas do bom tintol, estou disposto a esquecer a afronta...

Marreco disse...

PERAÍÍÍ...tintol!?!?!?!?!?
Eu também me senti "afrontado"!!!!
Mas continuo a dizer: "coveiro, vai tu!"

bonifaceo disse...

Eu tinha percebido mas deixei-me levar pelos dois comentários anteriores que falam em coveiro, e pronto, não sabia o que dizer e foi o que saiu.

Irene Ermida disse...

apareci após algum tempo de retiro... mas mediante isto não quero meter-me na confusão... :-)

jg disse...

FUNES:
Há décadas que o sacana substituiu o Perigoso...

CAPITÃO:
Também não é caso para um Barca Velha!

MARRECO:
Então é assim?!! Vendes a alma por um copo de vinho?!

BONI:
Tás perdoado. Saia uma Sumol.

IRENE:
Uma Frize limão?!