07 março 2007

HÁ TESTEMUNHAS?!

Ninguém me contou. Vi eu!
Ontem, num qualquer canal de televisão, vi e ouvi Henrique Granadeiro da PT esclarecer a jornalista que o inquiria de que a PT continua a cobrar aos seus clientes a assinatura telefónica porque, contrariamente ao seu desejo, a isso é obrigada. Penso que pela Autoridade para a Concorrência.
Dito isto, é só fazer as continhas:
Assinatura telefónica 15 euros x 1 milhão de telefones fixos = 15 Milhões de Euros/Mês.
Tentem saber ou calcular quantos telefones fixos há em Portugal e façam as contas.
A Autorirade para a Concorrência ordena, a PT é obrigada a acatar e encaixar umas Dezenas de Milhões de Euros/Mês e nós, cumprimos a nossa parte. Pagamos.
Ninguém me contou. Vi eu!!!!

7 comentários:

António Conceição disse...

O que me chateia mais é que se decidirmos deixar de ter telefone fixo, dificilmente conseguiremos deixar de ser clientes da PT.

DomingonoMundo disse...

Eu sou dos poucos portugueses que não é cliente da PT. Haja alegria por isso!

Irene Ermida disse...

como é que é?! obrigada pela Autoridade para a Concorrência?! Que concorrência?
O nosso país é mesmo pequenino!!!
:-)

bonifaceo disse...

Também já não tenho telefone fixo PT, mas isso da assinatura é uma chulice.

Taxi Driver disse...

Ainda bem que eles são obrigados a isso pela AAC, senão queria ver qual seria a justificação!

jg disse...

FUNES:
Já pensei fazer como o Homer Simpson. Ter um satélite próprio para comunicações.

DOMINGONOMUNDO:
É um sortudo!!

IRENE:
Se não sabia faça de conta que não leu nada. Para não se enervar.
No seu lugar, já me tinha pirado para Espanha.

BÓNI:
Chulice. Nem mais.

TAXI DRIVER:
É verdade. Que sorte que nós temos!!!

Marreco disse...

Eu também não tenho telefone fixo da PT...
Este telefone que eu acabei de partir era meu!!!
A assinatura tenho que a pagar, porque ainda não tenho grandes alternativas, aqui na "escancha" onde eu moro!
Grande autoridade da concorrência!!!

Pergunta: Esta tal de "Autoridade da Concorrência" pertence ao estado???