15 abril 2007

PARA O ANÓNIMO DO POST ANTERIOR




O anónimo - o segundo comentador do post anterior - poderia partilhar comigo algumas das coincidências de que é conhecedor.
Confesso que achei uma coincidência, após o desabar de uma laje, o primeiro comentador de serviço tivesse o apelido "Lage".
E continuo a achar, até o anónimo me relatar, se fizer o caritativo favor, dois ou três casos que me ponham, como se costuma dizer, "de cara à banda" tal não é a coincidência verificada.
Até lá, deixo aqui uma imagem que captei, por achar o nome do douto em apreço, um bocadinho, pouco, quase nada, invulgar.
No entanto confesso que, em matéria de nomes um bocadinho, pouco, quase nada, invulgares, o anónimo terá certamente na sua paróquia largas dezenas, para não dizer centenas ou milhares, de outros, esses sim, que valerá a pena referir.

11 comentários:

Irene Ermida disse...

ahahahahahah!
se foi por opção dos pais... paciência! o drama de todos os filhos é não poderem escolhê-los! se bem que estou muito contente com os meus! mas também não me deram assim um nome tão «invulgar»! :-)

Irene Ermida disse...

será um golpe publicitário? afinal a imaginação de alguns advogados é muito profunda!!!

Anónimo disse...

Olá


Nada como ver o que se vai passando por aqui.. Sim porque a esta hora deves estar a ver a "bola e o monstro"... ou mais propriamente a "Bela e o mestre". E digo isto com inveja suprema, pois de mestre nem na minha cozinha. O mais parecido com este sublime programa, só os tesourinhos deprimentes dos Gatos Fedorentos...
Bem.. haja gostos para tudo ...
O que uns pares de gajas, quem nem por isso são boas, fazem...

ER

Unknown disse...

Caro jg, prometo que a próxima vez que for para as mesas de voto, aqui na bela localidade de S.Mamede de Infesta trago-lhe um conjunto de nomes que o vai deixar de rastos, sem palavras.
Quanto ao destinatário do post, ainda se dá ao trabalho de responder?
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Caro JG:
Sou apenas uma espécie de voyeur inofensivo que vai passando por aqui,acha muita piada ao seu sítio e de vez em quando deixa uma laracha.
Se reparar bem, concordei com o que disse, embora esteja certo de que a minha opinião não lhe interessa.
Quando disse que a coincidência era fraquinha, estava a fazer trocadilho com o facto de a "lage" ter ruído.
Tenho algumas coincidências engraçadas que podia partilhar consigo. Mas nada que se compare ao que o Jorge C. lhe vai trazer. Vai deixá-lo esmagado.
Obrigado por se ter dado ao trabalho de me responder. É pela qualidade do blog e do seu autor que vou passando por aqui.

Marreco disse...

Que diabo!!!!
Quem é que dá o apelido de "ADVOGADO" a um filho?!?!?!?!?!

susana disse...

Já vi que andas entretido! eheheh Só um anónimo, que sorte!!! eheheh
Não tenho tido comentários, porque acho que tinha um problema no blog por causa da música,nem a mim deixava entrar!Além de que não tenho comentado nos blogs de ninguém, por falta de tempo! Ando muito viajada, como poderás comprovar! Esta semana mais uma vez devo-me ausentar, devo ir para Lisboa, lá para quarta feira!
Tenho uma nova camera fotográfica, uma semi profissional. Agora só me falta o curso!
beijos

Mofina disse...

Hoje, que tinha tanto para te dizer, verifico que o teu mail está avariado ou cheio, já que todas as mensagens me são devolvidas.

Será coincidência?

Anónimo disse...

looooooooooooooooool, Marreco!

Capitão Merda disse...

JG:
Estou com uma pressa do catano!
Passei só para o cumprimentar...

jg disse...

IRENE:
Batota. Não sei os restantes!!
Só de alguns?!

ER:
As gajas não são boas?! Ai não que não são!! Eu nem sabia que se faziam gajas destas, por cá!!
Também é um facto que quando falamos de pares é sempre de pernas. Ou de ma...os!!
E continuo a penar por causa do "pódium". Podia brilhar, se tivesses dado um jeitinho. Independentemente do resultado da prova, ia ficar para a história a composição do "pódium".
Não se faz uma desfeita destas, pá...

JORGE C.:
Tenho boa memória. Irei cobrar na altura certa!!
S. Mamede Infesta... que saudade dos meus tempos de basquetebolista em que alinhava pelo Colégio Internato dos Carvalhos e, com alguma regularidade, jogávamos no vosso pavilhão. No CDUP e no então modernaço BPM. Já lá vão uma carrada de anos...

ANÓNIMO:
Aposto que ia ser mais interessante se passasse a ofensivo, no bom sentido, naturalmente.
Comente e dispare à vontade. O fito dos blogs é a partilha de opinião e o divertimento.
Não se balde na malandrice de passar a bola para o Jorge C. Essa não pega. prometido é devido!!
Ficou registado como cliente. Evita evadir-se!!!

MARRECO:
Arrancas-me cada gargalhada que só tu, mesmo!!!

MISS:
É, é!!! Tens mas é inveja. Ninguém comenta no teu blog pq és uma feia.
E ainda para mais passas muito tempo na mouraria. E nós a penar...
Vou instalar cartão de ponto no meu blog e, ao fim do mês, corto no ordenado dos ausentes.
Bjs

Mofina:
Só devolvo as msg que não me interessam. Mainada!!!

EVERYTHING:
Eu disse primeiro, pá!

CAPITÃO:
A patroa não vos larga. Dassss...