14 maio 2007

ALGUÉM ME EXPLICA?!

A Câmara de Lisboa é da EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE do poder político.
Como tal é por eles gerida e paga por todos nós. Reflectindo escassos minutos sobre o assunto, interrogo-me:
O que é que torna tão apetecível querer governar um buraco sem fundo?!!
Total da dívida: 1,2 mil milhões de euros.
376 milhões de dívida a cerca de três mil empresas.
1200 trabalhadores (eu diria empregados) em risco de desemprego.
E depois ouço dizer que Fernando Seara é um bom candidato porque "é conhecido do público pelos comentários sobre futebol que faz na TV e além disso é benfiquista"
Anda tudo maluquinho da cachola ou sou eu que não sou deste nundo?!!!

8 comentários:

Capitão Merda disse...

Tem toda a lógica!
A Câmara não trabalha para o Benfica?

Mofina disse...

É mais a segunda.

rps disse...

Um cretino, esse Seara.

marta cs disse...

Faz sentido! Não há melhor ardil para o zé povinho do que a bola... :)

bonifaceo disse...

Eu bem que sei porque não ligo a política, para ouvir merdas desse tipo... embora nesse caso também é a porcaria do jornalismo que por cá se pratica.

Marreco disse...

Prefiro um golo na baliza do benfica que um golo do sporting!
Quanto à CML...
...
...
...
É tudo o que tenho a dizer!
Abraço.

As pastilhas que parecem remédio para pessoas, interessado? ...mail me!

jg disse...

CAPITÃO:
Que maldade. É mesmo?!!

MOFINA:
Morri e estou no inferno (já que o limbo acabou)?

RPS:
Eu já tinha referido isso. Que era do benfica.

MARTA:
O povo sofre da "bola"!!!

BONIFACEO:
Pensas que se ligasses a coisa mudava?!!

MARRECO:
Também acreditas que o FCP poderá morrer na praia?!! Desilude-te.
Qt às pastilhas pq é que as gasolineiras não as usam como performace acrescentada sobre a concorrência?!

bonifaceo disse...

Não é esse o caso jg, ligo o menos possível já para não me chatear e ficar a pensar como há gente merdosa por este país fora... é que já por não mudar nem vale a pena perder tempo com esses cabrões.