10 maio 2007

LET´S DANCE

Para que posteriormente não se teçam (o cuidado que tive para evitar escrever "não se venham" a tecer) teorias disparatadas e se evoquem as malfadadas cabalas venho, aqui e agora, delatar o meu intencional e único fito que me fará aportar a terras de Coimbra, mais propriamente ao Estádio Municipal, no próximo sábado à noite.
Como não tive azo para me escapulir à oferta de bilhete para o concerto com o George M., tenho necessidade de tornar útil o tempo que irei ficar aprisionado no relvado.
Assim, com todo o peso que comporto (e os que me conhecem saberão que não é pouco) aliado à minha inata habilidade e férrea vontade de conseguir o propósito, irei esfodaçar o máximo de relvado possível de modo a tornar ainda mais amélias as amélias do SCP, que horas depois irão defrontar a Académica, facilitando o trabalho à Briosa de devolver os lagartos à capital com os mesmos pontos com que lá chegaram.
Assim, o meu trabalho será coroado de glória com a antecipação dos festejos de Campeão do meu FCP.
MAINADA!!!

12 comentários:

bonifaceo disse...

Vê lá é se tropeças nos buracos que fazes e ficas lá estendido...

Capitão Merda disse...

Porra!
Assistir ao concerto daquele gajo?!
Que crime cometeu você?

Ah, já sei. É castigo por ser do FCP!

Anónimo disse...

amigo JG, leve uma camisola bem amarrada à cintura!! num concerto desse tipo nunca se sabe...

rps disse...

Dizem que aquilo pode pegar-se... Cuidado...

Sara disse...

Eu se pudesse bem que ia! Ai ia ia!

Mofina disse...

A partir de agora, vou fazer que não te conheço de lado nenhum. Credo! Andas, andas, e ainda pedes um autógrafo. Se fosse o Elton Jonh, vá que não vá...

Unknown disse...

Olhe que é difícil juntar tanta raça miserável num só post mas o JG conseguiu. George M., lagartos, andrades... livra!

Sardanisca disse...

Grande brincalhão,jg...Até ao lavar dos cestos...

Taxi Driver disse...

Há que dar os parabéns a JG pelo esforço demostrado em criar semelhante manobra de diversão, para ver se conseguia dizer que ia a um concerto de GEORGE MICHAEL, sem ser gozado! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Ah, ouvi dizer que o Georzinho leva sempre um convidado especial. Deve ser amigo íntimo dele. LOL!
Conte-nos como foi, you hear! :D

jg disse...

BONIFACEO:
E eu lá sou amélia ou mouro?!!

CAPITÃO:
Não seja invejoso. Do FCP.

EVERYTHING:
Então o gajo não actua só no palco?!

RPS:
O "bicho" ou a vontade de esfodaçar o relvado?

SARA:
E porque é que não podes?!

MOFINA:
E conheces-me de algum lado?!!

JORGE C:
Faltaram os pretos e os benfiquistas?

JMA:
Já peregrinou até Fátima?

TAXI:
Dá para desconfiar de tanta informação que tens e da curiosidade que revelas para saber como irá ser. Hummm...

bonifaceo disse...

Essa dos mouros... e os gajos do Porto eram o quê? Guimarães é Guimarães, não é Porto... pensam que por ser do Norte, enfim, pseudo-espanhóis... eheh :D

Unknown disse...

Eu ia antes por hippies e bloggers.