19 maio 2007

PURA COINCIDÊNCIA.



Se o Ministro António Costa não ganhar a Câmara de Lisboa vai para o desemprego, recupera o lugar de Ministro ou é castigado a ocupar um lugar numa qualquer empresa de topo, pertença do Estado, onde poderá ganhar muitíssimo mais do que como ministro, sem ter a imprensa a moer-lhe o juízo?!
Nem sei porquê, lembrei-me do Dr Fernando Gomes.

3 comentários:

Marreco disse...

jg, és um "má língua" sem remédio...
Também não se pode dizer mal de tudo e de todos. Recordo que já por várias vezes, aqui nos teus comentários te chamaram a atenção para isso...
Onde é que vais buscar essas ideias?
Que o Sr., que já tanto deu ao nosso país, agora se vai encostar num "tacho" para receber mais uma reforma e, quiçá, umas "luvitas" pelo negócio da 3ª travessia do Tejo ou outros semelhantes...
Não é nada disso!
O Sr. demitiu-se do cargo de Ministro da Administração Interna porque depois do brilhante negócio dos helicópteros "Kamov" para a Protecção Civil (onde alguém ganhou o seu quinhão, mais uma vez!) que, segundo as opiniões de quem anda no meio, é um projecto fracassado à partida, alguém tinha que meter a cabeça no cepo!
Ora este grande herói, que tanto fez pelo nosso país, nunca!!!!
...vai para a CML e descansa lá, longe da confusão que vão ser os fogos deste ano...
Ou não funciona sempre assim???

Unknown disse...

E eu do sôr Narciso, do Dr. Vara, do Dr. Marques Mendes (quando foi para a Efacec), e de mais uma série deles. rapaziada trabalhadora e competente!

jg disse...

MARRECO:
És fresco és...
Um gajo abre as hostilidades e tu assapas no freguês sem dó nem piedade!!!

JORGE:
São mais do que as mães...