01 agosto 2007

CREDO...


Nego-me a aceitar que um tal Paquete de Oliveira (?) provedor do telespectador (?) veja, aceite e autorize este programa, ou outros de igual natureza, num canal público de televisão.
Porque hoje almocei mais cedo, fui brindado com os últimos 10 minutos desta coisa inominável.
Que somos uns broncos, uns nhurros e uns atrazados de merda, é do conhecimento de todos. Mas "alimentar" estes cérebros destituidos de massa cinzenta com lavagem ordinária, é de uma crueldade que deveria ser punida exemplarmente.
Quando deixar de me revoltar com programas desta laia, devo estar integrado no sistema.

Nota: E não é que já ouvi dizer várias vezes, a propósito não sei de quê, que para determinada acção cá da paróquia ser bem sucedida, seria bom trazer cá, ou ir lá, a Praça da Alegria?!
Pois fique bem claro que para mim Praças da Alegria, apresentadores, músicos, entrevistados, assistência e demais comandita que gravite em rodor desta merda, podem ir para a quinta casa da pata que os pôs.

11 comentários:

Mofina disse...

Olha, chegaste a América só agora?
Credo...

jg disse...

MOFINA:
Julgavas-me dona de casa ou reformado?!!

Unknown disse...

Bem pior é aquele miserável da tarde. Há-de ver, o Daniel Oliveira!

Acácio Simões disse...

e ainda hà pouco tempo estava um miúdo a apresentar o programa com a Sónia Araújo! E depois dizem que só lá para as fabricas de sapatos de S.João da Madeira é que há exploração infantil!

Sara disse...

Qués ver que achas o Você na TV melhor???

Capitão Merda disse...

Você tem é inveja dos casacos do Goucha!
Para não falar do nível intelectual do homem...
Homem, salvo seja!

António Conceição disse...

Insistes num erro, JG. Continuas a acreditar que a televisão é para seres humanos.
Não é. É para essa espécie de primatas entre o orangotango o homem que vê programas como a Praça da Alegria.

GRaNel disse...

Raramente vejo tal tipo de programas. Só mesmo num zapping é que me pode fazer lá aterrar. Mas quanto à Praça d'Alegria, às vezes é um regalo.

jg disse...

JORGE:
O amigo tem-lhe um ódio de estimação!

ACÁCIO:
Que sorte a sua. Eu nem a vi!

SARA:
Você aonde?!

CAPITÃO:
Então queria que o gajo vestisse casacos de homem?!!

FUNES:
Eu liguei o aparelho porque não queria levantar o rabo a meio da refeição. Sabia lá que era possível existir aquela merda?!

GRANEL:
O link dá para parte nenhuma. Que maldade!!

Marreco disse...

jg,
Definitivamente nunca viste a RTP Internacional!
Isso sim... é castigo!
Coitados dos emigrantes... para além da situação de emigrante, ainda são castigados com um canal de televisão internacional português, que dá dó nos primeiros 5 minutos de visualização e ao fim de 10 já dá para chorar com tamanha tristeza!!!!
É o que temos!!! (o standard!!!!!)

Maria Papoila disse...

Os programas matinais são todos assim. Acho até que o pior é, claro, o da TVI...