26 setembro 2007

NEGÓCIO EMERGENTE



Agora está na moda Kits para tudo e mais alguma coisa.
Há o kit do Benfica (que deve ensinar odiar um portista), há o kit da TMN (que deve conter um telemóvel, um cartão e instruções para juntar ambos) e ainda há os móveis em kit (uma molhada de tabuinhas e parafusos que se transformam numa merda qualquer).
Não me espantaria nadinha se um destes dias visse kits para suicídio.
Embrulhados em celofane, teriam em todo o tamanho da tampa a inscrição:
"Suicide-se Você Mesmo"

9 comentários:

Mofina disse...

Com manual de instruções.

É impressão ou andas com os serões muito vazios e solitários?

Unknown disse...

Eu inspiro-o, não é?
Obrigado!
Mas como já lhe respondi em comentárioa post meu, já existe um filme chamado Suicídio Encomendado (ou por encomenda, não tenho a certeza) e é português.

Marreco disse...

Seria, definitivamente, um "nice"!
Eu comprava dois...
Um para suicidar o "Sócrates" outro para suicidar a "sogra"...

Blimunda disse...

Definitiva e obrigatoriamente com garantia de dois anos...

Bigadinha pela visita ao vardinas!!!

AJO disse...

Venham eles...

Mofina disse...

Made in China porque morrer está pela hora da morte.

Dalaila disse...

Será que foi esse kit que me trouxe ate aqui?

Gostei, volto.

jg disse...

MOFINA:
É impressão tua.

JORGE:
Só pode. Ser português.

MARRECO:
Não por essa ordem. Digo eu...

MAZONA:
Essa de "Vardinas" deveria render-me direitos de autor.
Anda um gajo a inventar coisas à borla...

AJO:
Vá prá fila do Marreco.

MOFINA:
Em Frossos também se conseguem bons preços.

DALAILA:
Aceito encomendas.
Com pagamento adiantado!
Volta sempre.

bonifaceo disse...

Isso de anti-portistas não sei não, dor de cotovelo é mais convosco, e a culpa é da comunicação social, anda sempre a falar do slb e depois vocês ficam furiosos e cheios do tal sentimento anti...