Abonimo borlas. Sejam elas traduzidas em pontos, descontos, bonés, amostras e esse infindável chorrilho de merdas inúteis que nos tentam impingir em cada canto e esquina.
Nem a tiro me apanham a provar queijos, beber sumos ou a cheirar colónias nas banquetas improvisadas que abundam nas grandes superfícies.
Dá-me um particular gozo informar as meninas das gasolineiras que não pretendo chular um tusto às companhias petrolíferas e por isso não tenho os tão almejados cartões de pontos que insistem em achar que tenho.
Pqp os cartões de pontos.
Hoje passei-me.
Bebi um Nespresso, completamente à gosma, no Mediamark de Aveiro.
Vim até casa a pensar se abri o precedente pela deliciosa caféina se pela deliciosa demonstradora que mo serviu.
Nem a tiro me apanham a provar queijos, beber sumos ou a cheirar colónias nas banquetas improvisadas que abundam nas grandes superfícies.
Dá-me um particular gozo informar as meninas das gasolineiras que não pretendo chular um tusto às companhias petrolíferas e por isso não tenho os tão almejados cartões de pontos que insistem em achar que tenho.
Pqp os cartões de pontos.
Hoje passei-me.
Bebi um Nespresso, completamente à gosma, no Mediamark de Aveiro.
Vim até casa a pensar se abri o precedente pela deliciosa caféina se pela deliciosa demonstradora que mo serviu.
14 comentários:
Da última vez que fiz isso foi no feira nova de águeda se não me engano, mas era cerveja que os gajos estavam a dar à entrada, acho que preta e green.
Pela "deliciosa caféina" não foi, uma vez que o precedente - a tomada de decisão d eprovar - foi aberto antes de poderes aferir da deliciosidade do produto...
Estamos mesmo no mesmo registo, cartões de pontos, de ofertas, não os tenho, ou quando me dão perco-os de imediato...
....o desafio/poder do marketing é mesmo conseguir que até o mais céptico prove... como? eles lá sabem... mas que conseguiram, conseguiram!!!!
bah, fala assim da nespresso quem nunca tomou um café sical 5 estrelas feito por uma briel estoril...
mas pronto, eu não vi a apresentadeira do produto: não há fotos??
BONI:
Que lata, pá. Chular cerveja a gajos que ainda por cima estavam a despachar na rua!!
COMENTÁRIO EXCLUIDO:
Chulou o quê?!!
RPS:
Isso de tirar nabos da púcara, comigo não resulta.
DALAILA:
O mérito foi todo da demonstradeira. Que eles nem sonham existir. Saiu-lhes acidentalmente na rifa.
EVERYTHING:
Tipo passe ou de corpo inteiro?!
Está visto que foi pelas demonstradeira...os homens são assim, traem-se a si próprios e aos seus princípios por um par de...seja lá do que for!!!
Caro JG, quanto a "Levar 25 nas escadas" não me diga que ainda não lhe saltou ao ouvido esta maravilha da publicidade! Parece que se trata de um novo tarifário da Sapo. Neste regresso às aulas todos recebem o mesmo (pelos vistos 25) no corredor, nos cacifos, nos balneários enfim onde calha. Vá lá, não comece a dar largas à imaginação, porque está-se mesmo a ver que são 25 € que ela "levou" nesses sítios todos. Bom, resta consultar a definição de levar, talvez se consiga inventar algum significado decente para este "levar" da sapo...um destes deve aplicar-se: "tirar, roubar", "suportar, tolerar", "induzir", "receber como preço", "enganar", "ludibriar", "apanhar pancada"
Havias de ser gaja a ver se rejeitavas a oferta de maquilhagem!
Compreendo...
Eu também provava...até porque Clooney é a minha marca de café preferida ;)
a Maria Viene que me fez vir até aqui, tem razão. O café é mesmo muito bom. fizeste bem em ceder à maldita cafeína :)
Estive lá ontem e nem café nem apresentadeira. Vou protestar...
nunca experimentei nada!! mas se calhar é porque são sempre gajas a fazerem essas promoções. lol
Bom café com lavagem de vista, é sempre uma boa politica de promoção!!!
Eu não resisto...a lavar a vista!
MAZONA:
Já pesquei essa das "levar 25 nas escadas". Tá ordinarota. Publicitários de refugo, minha querida!!!
SARA:
Vou registar essa!
MARIA VIENE:
Eu falei nesse gajo?!!
GRANEL:
Camarão que dorme, leva-o a corrente!
MEDUSA:
Ai ela é dessas?!?!?!
MARRECO:
Sabes mais que a Amália...
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