Não sei se concordo com o capitão merda. As touradas são ranho. Mas não sei se são social. Apesar de tudo, gostava de ter uma casa com um aposento da Moita.
Capitão merda e medusa, muito bem. Não sei como gente tão culta - a nível mental, porque para mim tourada, não é, não foi, nem nunca será cultura - como aqueles queques de merda e outras figuras públicas vão ver. Até aquele cabrão daquele padre conhecido lá anda... fdp! E para quem não sabe, não digam que os forcados ainda tem piada e não fazem mal ao touro. Imaginem terem uma cauda na zona do cóccix e andar lá um parvo a puxar?! Deve doer, pelo menos cães e gatos não gostam muito...
Como o mundo das touradas não faz parte do meu, lamento não ter resposta para te dar acerca deste assunto. Mas não posso deixar de dizer que delirei com o comentário do Granel! :)
«Haviam de morrer todos esses filhas da puta desses amantes de touradas. Tudo numa praça, enfiá-los lá a todos e desatar ao tiro até que acabasse essa espécie!» Isto sim é um pensamento coerente e elevado, cheio de cultura e erudição! A Lei de Salomão!
anónimo, não percebi é o que tem a tourada a ver com pedofilia e a violência doméstica... esperem, um gajo só deve ser contra aquilo que realmente alguém acha errado, massacrar um animal, como esse mesmo animal não é da nossa espécie não tem mal nenhum... ah, que bonito, e somos nós seres humanos com este tipo de pensamento... está bem está.
E o jorge c. não sei quem disse isso, mas até era bem feita só pelos argumentos de merda que usam... ainda se acham superiores, claro, é do mais superior que pode haver (e coerente e erudito) andar a espetar ferros num animal, isso sim, pelos vistos é arte... que belo, estou encantado!!
jg, O repto foi lançado, agora olha... Eu gosto de touradas, sobretudo do toureio a pé... Aqui onde vivo, terra de "Toiros e toureiros" (...sou toureiro, claro!)usamos e iremos continuar a usar a desculpa da "tradição" para dar continuidade à "festa brava". Desde que criaram os "ecologistas" e os "verdes" (...melancias!) é que começou a moda do "anti-sangue" e "coitados dos passarinhos"... Não pega... outros valores importantes são descuidados por causa do fumo que lhes vai na cabeça...e contra eles ninguém faz nada!
Mofina, a mim parece-me uma cobardolas enfrentar o touro nas condições que enfrenta, montada num cavalo, e ainda por cima anda num acto de barbaridade a espetar-lhe coisas... não sei como se pode chamar corajosa a alguém que comete actos destes. Acho que toda essa gente devia no mínimo ser ignorada.
ZÉ (do beco) Aqui perto, Macinhata do Vouga, tb há um Beco. E, seguramente, muitos zés. De lá. Agora sempre é mais um. Qt a encornados, há-os por todo lado!!!
MEDUSA: E a pensar que era com cornos!
JORGE: A mim ou à Medusa?!
FUNES: E o cheiro a bosta?!
GRANEL. Tadinhos dos forcados... ainda se magoam com aqueles animais cruéis e todos cagados de sangue...
BONI: De que padre estás a falar?! Do Pe Fontes de Vilar de Perdizes?!! Não acredito...
CARLOTA: Como vês, esta malta assanha-se toda qd falamos em touradas. Ou qq outra coisa!!
JORGE: A expressão "filhas da puta" vale uma tourada!
ANÓNIMO(s): Afinal, acabaram por se pegar!!!
DASS: Pois, pois... Mas não vi ainda uma letrinha sobre a Pç da Figueira!!
BONI: Respondes ou não à questão que coloquei?!!
MARRECO: A minha postagem seguinte elucida.
MOFINA: Uma loira que gosta de montar?!! Não acredito.
RPS: Mainada. Eu acrescentaria que quem não estiver de acordo que se foda!
BONI: Mas afinal és o defensor oficioso da animalagem?!! Achas bem um gajo ser atacado por um touro, qd está a fazer um pic nic e sem o ter provocado?!!
Nós somos seres inteligentes, isso (essa história do pic-nic) não é desculpa para haver tourada... não percebi. Não é nada esse padre, é o Milícias, que acabei de ler, é Franciscano, e comprou um BMW... não é por nada, mas os gajos andam para aí pregar para um gajo ser generoso, cambada de hipócritas! P.S.: Não estou chateado, estou a falar normal. :D
Meus caros amigos filhos da puta só desejo que morram cedo! Sois uns cabrões que ao invés de gostarem de ver uma boa tourada( que é uma forma de arte), preferem dar miminhos aos gatinhos e roçarem-se nos vossos namorados! O meu desejo era que vos matassem e vos dessem aos caes! sua cambada de xulos, comunistas e verdes duma filha da puta! vao ser fodidos por um caralho bem grosso mas n incomodem! gente como vocês n merece viver! são o k? filhos de uma cozinheirinha ranhosa ou de algum imigrante? gente do mais baixo que existe na sociedade!até me enoja ter descoberto este site mesmo que tenhoa sido acidentalmente!
24 comentários:
AS TOURADAS SÃO RANHO SOCIAL!
Os touros também fazem parte da tourada e não têm carteira profissional.
Se bem que há por aí alguns "encornados" que já devem ter diploma (eheheh).
não sei, mas eu ODEIO tudo o que tenha a ver com touradas!
Eu explico-lhe quando formos ao robalo!
Não sei se concordo com o capitão merda. As touradas são ranho. Mas não sei se são social.
Apesar de tudo, gostava de ter uma casa com um aposento da Moita.
Amandores ou não, são a única coisa com piada na tourada. Principalmente quando voam...
Capitão merda e medusa, muito bem.
Não sei como gente tão culta - a nível mental, porque para mim tourada, não é, não foi, nem nunca será cultura - como aqueles queques de merda e outras figuras públicas vão ver. Até aquele cabrão daquele padre conhecido lá anda... fdp!
E para quem não sabe, não digam que os forcados ainda tem piada e não fazem mal ao touro. Imaginem terem uma cauda na zona do cóccix e andar lá um parvo a puxar?! Deve doer, pelo menos cães e gatos não gostam muito...
Como o mundo das touradas não faz parte do meu, lamento não ter resposta para te dar acerca deste assunto.
Mas não posso deixar de dizer que delirei com o comentário do Granel! :)
«Haviam de morrer todos esses filhas da puta desses amantes de touradas. Tudo numa praça, enfiá-los lá a todos e desatar ao tiro até que acabasse essa espécie!»
Isto sim é um pensamento coerente e elevado, cheio de cultura e erudição!
A Lei de Salomão!
Abaixo as touradas pois claro!
Viva a pedofilia e a violência doméstica.
Dassssss
o anónimo veio dar uma marradita.
olé!
Observatório,não seria antes uma pega de caras?
eu pegava-te mas não te vejo a cara
Uma ironia bem apanhada... quanto às touradas são uma barbárie. Só não entendo é como o fraco argumento tradição pode acobertar este banho de sangue.
Dass, ora aí está...
anónimo, não percebi é o que tem a tourada a ver com pedofilia e a violência doméstica... esperem, um gajo só deve ser contra aquilo que realmente alguém acha errado, massacrar um animal, como esse mesmo animal não é da nossa espécie não tem mal nenhum... ah, que bonito, e somos nós seres humanos com este tipo de pensamento... está bem está.
E o jorge c. não sei quem disse isso, mas até era bem feita só pelos argumentos de merda que usam... ainda se acham superiores, claro, é do mais superior que pode haver (e coerente e erudito) andar a espetar ferros num animal, isso sim, pelos vistos é arte... que belo, estou encantado!!
jg,
O repto foi lançado, agora olha...
Eu gosto de touradas, sobretudo do toureio a pé...
Aqui onde vivo, terra de "Toiros e toureiros" (...sou toureiro, claro!)usamos e iremos continuar a usar a desculpa da "tradição" para dar continuidade à "festa brava".
Desde que criaram os "ecologistas" e os "verdes" (...melancias!) é que começou a moda do "anti-sangue" e "coitados dos passarinhos"...
Não pega... outros valores importantes são descuidados por causa do fumo que lhes vai na cabeça...e contra eles ninguém faz nada!
abraço
Esqueci-me...
Estou a tornar-me vegetariano!
Há uma mulher toureira e loira. É mais valente do que a Elizabete Jacinto, pelo menos não tem o patrocínio do Trifene 200.
Não sei se há profissionais. Acho é que são todos paneleiros.
Mofina, a mim parece-me uma cobardolas enfrentar o touro nas condições que enfrenta, montada num cavalo, e ainda por cima anda num acto de barbaridade a espetar-lhe coisas... não sei como se pode chamar corajosa a alguém que comete actos destes. Acho que toda essa gente devia no mínimo ser ignorada.
CAPITÃO:
À primeira até li RANCHO!!
ZÉ (do beco)
Aqui perto, Macinhata do Vouga, tb há um Beco. E, seguramente, muitos zés. De lá. Agora sempre é mais um.
Qt a encornados, há-os por todo lado!!!
MEDUSA:
E a pensar que era com cornos!
JORGE:
A mim ou à Medusa?!
FUNES:
E o cheiro a bosta?!
GRANEL.
Tadinhos dos forcados... ainda se magoam com aqueles animais cruéis e todos cagados de sangue...
BONI:
De que padre estás a falar?! Do Pe Fontes de Vilar de Perdizes?!! Não acredito...
CARLOTA:
Como vês, esta malta assanha-se toda qd falamos em touradas. Ou qq outra coisa!!
JORGE:
A expressão "filhas da puta" vale uma tourada!
ANÓNIMO(s):
Afinal, acabaram por se pegar!!!
DASS:
Pois, pois...
Mas não vi ainda uma letrinha sobre a Pç da Figueira!!
BONI:
Respondes ou não à questão que coloquei?!!
MARRECO:
A minha postagem seguinte elucida.
MOFINA:
Uma loira que gosta de montar?!!
Não acredito.
RPS:
Mainada. Eu acrescentaria que quem não estiver de acordo que se foda!
BONI:
Mas afinal és o defensor oficioso da animalagem?!!
Achas bem um gajo ser atacado por um touro, qd está a fazer um pic nic e sem o ter provocado?!!
Nós somos seres inteligentes, isso (essa história do pic-nic) não é desculpa para haver tourada... não percebi. Não é nada esse padre, é o Milícias, que acabei de ler, é Franciscano, e comprou um BMW... não é por nada, mas os gajos andam para aí pregar para um gajo ser generoso, cambada de hipócritas!
P.S.: Não estou chateado, estou a falar normal. :D
A si, evidentemente!
Meus caros amigos filhos da puta só desejo que morram cedo! Sois uns cabrões que ao invés de gostarem de ver uma boa tourada( que é uma forma de arte), preferem dar miminhos aos gatinhos e roçarem-se nos vossos namorados! O meu desejo era que vos matassem e vos dessem aos caes! sua cambada de xulos, comunistas e verdes duma filha da puta! vao ser fodidos por um caralho bem grosso mas n incomodem! gente como vocês n merece viver! são o k? filhos de uma cozinheirinha ranhosa ou de algum imigrante? gente do mais baixo que existe na sociedade!até me enoja ter descoberto este site mesmo que tenhoa sido acidentalmente!
Enviar um comentário