12 novembro 2007

AVISO À NAVEGAÇÃO

Anda por aí muito boa gente a mandar bitaites nos comentários às postagens anteriores que, suspeito, não terão estofo para aguentar com o balanço da resposta.
Tenha eu uma restea de tempo livre e vai ser um fartote.

19 comentários:

Blimunda disse...

Já estou em pulgas para ver como é que a malta se vai safar desta...com tanto balanço vai haver emese pela certa. Não sei se o Gregório vai conseguir atender tanto SOS! Cuidado que a Marinha não dá ponto sem nó! Depois de prestado o devido socorro, ele há que abrir os cordões à bolsa!

Anónimo disse...

Oh Sr. jg, tendo tido a liberdade de tomar o seu comentário, como se fosse dirigido à minha pessoa, estou a morrer de curiosidade com o que está a preparar. Olhe se é uma viagem num rebocador, tenho-lhe a dizer, que é o meu maior prazer andar de rebocador, principalmente a saida da barra de Aveiro é cinco estrelas, se o que está a preparar, é uma resposta bem dada. Oh como eu espero isso, há quantos posts atrás eu ando à espera dessa bendita resposta, mas não há meio de chegar. Tá muito ocupado???? Ainda não sabe que se tem de delegar??? Delegue, delegue.
Anónimo

susana disse...

anónimo, nem sabes como me regozijo com este circo!!Cá se fazem, cá se pagam! ehehehe

Capitão Merda disse...

Estou atento ao desenrolar... :)

Unknown disse...

Promessas...

Anónimo disse...

Pois é Sr. jg, está tudo á espera da grande resposta, e o Sr. nem ata nem desata. vá lá vamos dar gozo ao pessoal, já basta andar tudo de trombas por causa dos impostos, deste Governo que já não sabe onde nos há-de roubar mais, ao menos que sejamos nós a dar um sorriso ao pessoal, Vamos, eu aguento o balanço, até porque não enjoo, e apesar de não ter muito fisico, ainda tenho estofo para aguentar o balanço, principalmente se for ao som de um samba, ainda vai melhor o balanço.
Vá lá, que isto está a ficar outra vez, a pasmaceira, eu quero vida nestes blogs, eu quero comentários, que divirtam. É preciso que as pessoas tenham estofo para aguentar alguns comentários, que parecem mauzinhos, mas espremidos não deitam sumo nenhum.
Anónimo

Blimunda disse...

Jg se fosse eu a ti tratava de matar a fome a estas meninas anónimas. Cá para mim isto é tudo muita fominha, muita fominha!!!

Anónimo disse...

Sr. jg, lá vou ter de lhe pedir desculpas, mas vou ter de dar uma pequena resposta à Srª mazona:
minha Senhora, se acha que quem anda a comentar os blogs, porque acha graça aos posts, ou porque apetece-lhe brincar com as pessoas, é porque tem fome, tá muito enganada, eu só venho para a internet, e precisamente mais para os blogs depois de ter matado a fome. Eu sou esquisita de comida, não como qualquer coisa, portanto a comida que me sacia, é de 1ª, aqui nem aos restos venho. Talvez seja esse o seu problema. Mas coma qualquer coisita antes de vir mandar uns bitaites, pode ser que lhe sai algo de jeito.
Anónimo

Blimunda disse...

Não posso querida, estou de dieta! Enfartamentos sucessivos, sabe?!!!

Capitão Merda disse...

Ehehehehehe!
Isto está a aquecer...

Anónimo disse...

O enfartamento sucessivo da Mazona cheira a recoletora de caixotes de lixo. Não acredito em tamanha fartura. E vocês também não! É que se pensarmos bem na coisa, esta pode ser levada para outro lado... Ou seja ou a oferta é muita e todos se aproveitam, ou então abriu época de saldos e ai...
Se está enfartada e isso lhe provoca flautulências aproveite que o Carrefour tem água mineral em saldos igualmente.
Anónima

Anónimo disse...

Adorei o comentário da sócia do club dos anónimos, então a D. mazona tá dieta? Pois, não lhe explicaram que não se pode comer de tudo, embora haja falta de produto, mas mesmo assim temos que ter cuidado. Eu bem lhe disse que só como artigos de 1ª qualidade, antes pouco mas bom. Tem que começar a tomr uns comprimidos para saciar a fomita, porque assim, já pode escolher o que deve comer. É que alguns produtos, parecem uma delicia e quando os vamos comer não tem sabor nenhum, não prestam para nada.
uma boa tarde para si.
Sr. jg, afinal o Sr. é um sortudo, já viu que não precisa postar nada sem se dar ao trabalho de comentar, e o seu blog tem uma clientela. Tenho que fazer assim ao meu, deixar que as baboseiras entrem todas, para assim lhe fazer concorrência.
Anónimo

Blimunda disse...

Jg, vais desculpar-me por estar a dar seguimento à peixeirada mas tem mesmo que ser e o que tem que ser tem muita força:

Queridas anónimas:
Flatulências e não "flautulências" é aquilo que vos tem saído da amostra de neurónio filho único que aparentam ter. Qual Carrefour, qual saldos, qual carapuça! Quem quer produtos de 1º qualidade vai directamente ao produtor. A Carolina tem um exemplar lá em casa que vos deve encher as medidas. Perguntem ao Jg que ele conhece bem o artista!

Anónimo disse...

Ai que mazona deu pelo erro! Estava a ver que não!!! Assim é que é ler!!! A miúda pensa que cá as nós não sabemos escrever. Pois está enganada. E não utilize o que a outros pertence, rica! Utilize só o que lhe pertence. Se não tem recicle!
Anónima

Anónimo disse...

Você lá sabe...com a utilização não lhe cai! E com conhecimentos assim parece que pertence a alguma confraria de degustação...Já provou???
Anónimo

Anónimo disse...

"...Quem quer produtos de 1º qualidade vai directamente ao produtor. A Carolina tem um exemplar lá em casa que vos deve encher as medidas. Perguntem ao Jg que ele conhece bem o artista!"

Oh Sr. jg esta é forte, nunca o imaginei a provar o exemplar que a Carolina tem lá em casa, e ainda por cima conhece bem o artista????? Esta é de bradar, eu metia já a Drª Dass ao barulho, se é que não é verdade, porque se é que continue a provar o exemplar da Carolina, que a mim não me faz diferença nenhuma, e que nada lhe doa.
Boa noite Sr. jg ah ah ah ah ah
Anónimo

Blimunda disse...

Y tu, porque no te callas?!

Vá ser melga lá fora...

Anónimo disse...

"Y tu, porque no te callas?!

Vá ser melga lá fora..."


É pá eu já imaginava que devias ser uma janela virada para o aterro sanitário, e tens a calha oleada???? Não vá a janela ficar presa.´
Viva o Rei, viva Zapatero, Viva Hugo Chaves.
És mesmo Aznar.....
Anónimo

jg disse...

Tenho que por mão nestes anónimos incendiários.
Não porque me ofenda com o que escrevem. Cada um diz o que quer e é da sua inteira responsabilidade.
O que me causa estranheza é o anonimato. Quando confrontado com comentadores identificados e pseudónimos.
Façam o favor de não me obrigar a colocar aquela mariquice dos comentários reservados.