02 novembro 2007

NEM O PAI MORRE NEM A GENTE ALMOÇA!!

Ao que me foi dado a ver, nas notícias da hora de jantar, a localização do novo aeroporto constitui para o Governo um problema de importância semelhante ao que se levanta à comissão de festas de S. Sebastião, cá na paróquia, para a localização do palco de actuação dos artistas.
Se fossem mas era para a pqp!

24 comentários:

Unknown disse...

Pois tá claro!
Todas estas decisões são de um paroquialismo termendo!

rps disse...

Mas qual é a tua opinião quanto à localização do palco?

bonifaceo disse...

Isso do palco tem muito que se lhe diga. Principalmente se ficar a escassos metros de nossa casa...

Mofina disse...

De palanque em palanque.

Anónimo disse...

Então jg ..... Esssa habilidade do micando, micavas logo, atão não????
VCS mens, tem cá uma mania, são os maiores, não há mulher que resista, conhecem-nas á légua.....etc, etc, etc. Muda, pois assim, então é que não micas nada. E a Figueira é tão pequena, todos são primas e primos .... E tias, algumas, ou pelo menos tentam. O Bergas deve ter notado a tua falta, ou passaste despercebido porque eu é que não miquei nada. Mas fica para uma próxima. Ah Ah Ah
Anónimo

Anónimo disse...

Eiiiii.....!!!!
Estes anónimos (eu não....)a descobrirem-te a careca...

Cristina disse...

Pois, pois, tu lá pelas bandas da Figueira (e bem acompanhado)e nós aqui sem notícias...

susana disse...

ESSA CONVERSA SOBRE O AEROPORTO JÁ ME METE FASTIO! Por mim não faziam nenhum novo e prontos!
Então nenhuma mulher te resisTe??? ahahahah! Olha eu aqui!!! ehehehe

Anónimo disse...

Então jg????? Não tenho dieito a resposta???? Que falta de charme.
Não esperava isso de si. Mas enfim, para quem me "micava" logo, ah, ah, ah.
Ainda vou continuar a aguardar.
Anónimo

Anónimo disse...

Não é dieito,porque ainda não me vou dieitar, é direito.
Rais parta o teclado, quanto mais sofisticados, mais porcaria são.
Anónimo

Maria Viene disse...

Isso é a sigla de um novo partido ?
:)

Unknown disse...

Ahahah ora, ora, não é que há anónimos a quererem fingir que sou eu? Vá, as meninas podem descansar que Jg estava a brincar quando disse que me descobria logo no Bergantim. Até porque, não só ele não pensava ir ao Bergas, como eu, às vezes, sou invisível.

GRaNel disse...

As prioridades variam conforme a altura...

Anónimo disse...

Oh Senhora Drª, acha que alguem quer fazer-se passar por si??? Chiça, que falta de gosto.
Há quem goste, mas eu não. Ainda não me mudei para esse lado, ainda gosto muito de machos homens, lagarto, lagarto, lagarto. Agora quer-me fazer passar por si??? Só essa me fazia rir, um bocado menos que o debate, mas fez-me rir.
Mas quanto a si, se for necessário eu respondo no seu blog, agora ainda estou à espera que o jg me mique no bergas, eu até já o miquei, mas os homens tem falta do sexto sentido, tem saliências a mais do que as mulheres, mas sentidos não, tirando claro a nossa cinco sentidos, que coitadinha parece estar doente, que post tão deprimente. Até fiquei com pena de a estar sempre a chatear.
Anónimo

Anónimo disse...

Ena... isto virou programa de Julia Pinheiro?? Manhãs de TVI??? Ou será da Fátima Lopes???
JG vê se deixas o teu estado de hibernação e pois controlo na sala de aula...

Anónimo disse...

Acho muito bem, Senhor jg ponha termo a peixeiradas, porque é que a Drª pensa sempre que é dela que estão a falar, ou falam por ela, ou ela é que esteve lá, que raio de EGO ela tem que consegue ser maior que o do TÁKI TÁLÁ, (não é depilatório não senhor), mas é aquele que pensa que é o maior, está sempre em todo o lado, pensa sempre que é o centro do universo, veja lá não vá parar á fogueira, e depois lá vai ter de pedir umas indemnizações pelos furos no casaquinho, que até tinha sido comprado na Mango do Bairro Alto em Lisboa, (raios partam o S. João, já não há foguetes como os de antigamente, ou então foi mesmo macumba) não abuse que já me está a chatiar, quando sou eu que falo, sou eu. Ou quer ver o som do martelo na mesa, até os caracóis me caem para o lado. Dassssssssssss que é mesmo chata, isso é mesmo falta de peso.
Mudando de assunto, então Senhor jg, quando é que tem balls of fire para me responder, se é que já me micou, se quer saber mais qualquer coisita, uma pista???? Qui sá eu não dou. Exprimente. Não tenha medo.
Um Homem não tem medo, adora micar, mas não gosta que o miquem, mas digo-lhe, consigo o micansso é rápido.
Vá força.........
Anónimo

Capitão Merda disse...

Ehehehehe!
Quero ver como vai reagir a este ultimato, JG...

Anónimo disse...

Oh Capitão Merda, este Senhor jg, não quer responder ás minhas provocações, ele é que veio com aquela de "se for ao bergas mico-te logo", e até agora não passou dessa, eu provoco-o no blog da Drª Dass eu provoco-o no blog do Sr. jg e nada, mas será que agora só falam de coisas sérias e quando aparece uma provocadorazinha, perdem logo o piu. Que chatisse, assim sendo vou ler o Crime que sempre me rio mais. Isto dos blogs está a ficar uma pasmaceira, se não for o seu blog, mais nenhum vale a pena visitar. Veja só este post, a comparação do problema do Governo e o da Comissão das Festas de S. Sebastião. Eu tou pasma. É que o problema do Governo é facilimo de resolver, vai-se adiando, adiando e quando lá estiver outra cor, voltamos ao inicio, fazemos mais uns estudos, mais uns planeamentos, mais uns cadernitos de encargos, e voltamos á estaca zero, agora o problema do palco é coisa grave, eu se pertencesse á Comissão, já me tinha demitido, essa polémica de põe o palco para a direita, põe o palco para a esquerda, vira-o para o mar, não põe-no mas é virado para sul, que dor de cabeça, eu não conseguia tratar esse problema. Já viu?????
Anónimo

jg disse...

JORGE:
E isto não é mesmo uma paróquia?!

RPS:
Não tenho opinião fundamentada sobre o assunto. Paguem-me um estudo e opinarei.

BONI:
Se morares num 10º andar, tás safo!

MOFINA:
Correu-te bem, esta!!

ANÓNIMO:
Festa, foguetes e canas?!

ANÓNIMO:
Nem que se matem!!

CRISTINA:
Cada tiro cada melro...

ANÓNIMO:
Tou na Lua...

ANÓNIMO:
Pois, pois...

MARIA VIENE:
Se fosse, não faltariam militantes!

DASS:
Na mouche!!!

GRANEL:
Não estás a falar a sério!

ANÓNIMO:
Por vezes, umas boas saliencias seriam a resolução de muitos problemas. Para muito boa gente.

ANÓNIMO:
Tás a insinuar que sou urso?!!

ANÓNIMO:
Afinal o meu blog tem mel!!!

CAPITÃO:
Lá se pode responder a não sei quantos anónimos que podem ser só dois ou um mesmo?!!
Que se juntem e se decidam objectivamente por alguma coisa.

ANÓNIMO:
O teu namorado não te deixa falar e depois nós é que temos que queimar pestanas para te entender?!!
Mandas fogo ao calhas na fezada de queimar alguém?!!

Anónimo disse...

Ola jeitoso.... nao te chamei urso, até porque esses fantásticos animais não comem carne.... e tu perdido e achado é com um naco de carne ou de febra na boca, nas mãos... Mas pronto, foi mesmo só para me armar em parva...
Um beijo doce

Capitão Merda disse...

Ehehehehehe!
Isto ainda dá em namoro!

Que os visados não me levem a mal...

Anónimo disse...

"Ola jeitoso.... nao te chamei urso, até porque esses fantásticos animais não comem carne.... e tu perdido e achado é com um naco de carne ou de febra na boca, nas mãos... Mas pronto, foi mesmo só para me armar em parva...
Um beijo doce"

Sr jg, uma coisa é aborrecer-lhe a cabeça, outra é falta de respeito, por isso venho dizer que o comentário que transcrevo acima, de uma pessoa que se diz anónima, tenho a dizer que o comentário não é meu, eu gosto de o aborrecer, se é que o aborreço, pois não sei, mas convenhamos que faltar-lhe ao respeito, isso não, nem a si, nem a ninguem deste mundo virtual. Acho piada brincar, mas com respeito, porque mesmo através de um nome chamado anónimo, há anónimos e anónimos. Por isso venho dizer-lhe que esse comentário não é meu.
Anónimo

Blimunda disse...

Eh pá, não há ninguém que meta coisa na boca destas anónimas a ver se se calam! Xiça...que barulheira!

Anónimo disse...

Sr. jg desculpe dar a resposta á Srª mazona, mas acho que ela merece mesmo, se lhe está a doer a cabeça, tome umas aspirinas que isso passa, se quer ler mas não quer barulho, então compre um mp3, e ouça música, pode ser que lhe cause menos stress. É que quem não gosta mete na borda do prato. E além disso, ninguem lhe pediu para opinar nada, que eu saiba, isto é entre o club das/dos anónimos, e embora o seu nome não seja mazona, é por este que se assina, por isso faça-se sócia do club do seu nome.
e aproveite e meta o que lhe der mais proveito na boca, para não chatiar os outros.
Anónimo