12 novembro 2007

PRIIIU, PRIIIU A PQP

Esquisso, no toalhete da tasca do pequeno almoço, após diálogo curto tido com "uma" polícia municipal arvorada em autoridade de trânsito.
Vá apitar para a pqp.

6 comentários:

Blimunda disse...

Eu seja ceguinha se não estou em crer que aquilo é mesmo o que parece...o azar é que não há docinhos!!!

GRaNel disse...

Lindo...

Unknown disse...

Eheheheheh!

Anónimo disse...

Isto de recorrer a imagens que não lhe pertencem, não foram feitas por si, mas as quais diz serem de sua autoria para que assim possa dar uma suposta graça a algo que de outra forma não tem piada nem assunto, tem de acabar.
Não é caso virgem no seu blog. Utiliza imagens de outros como ilustrativas da sua rua, ilustrações (e não esquiços)de autor como sendo feitos rápidamente numa tasca, etc...
Sou da opinião que o humor não se discute, mas o que está aqui em causa é a utilização de meios alheios, passando-os como seus.
Realmente a internet é uma coisa maravilhosa, pois permite a alguns, sob a capa do anonimato, fazerem-se passar por aquilo que não são, mas gostariam tanto de ser.
Devia experimentar se a sua legião de admiradores ía achar realmente interessante algo produzido por si e com conteúdo. Se calhar ía ficar surpreendido.

P.S.: escreve-se "esquiço" e não "esquisso"

Anónimo disse...

Olhe Sr. jg, quanto ao comentário do Sr. pipocas, ele está muito dentro de pinturas e esboços, por isso tenha cuidado, porque isto de clonagem, é cá uma chatisse, lá a sua guerra com a Srª Autoridade, até tem a sua piada, eu como fui multada aqui um dia destes atrás, ai para essas bandas, foi um gozo, porque a asneira foi tão grande, e eu não sei mentir e até fui honesta para com a autoridade, que eles, às 3h e tal da manhã, tiveram que estar a ler a Biblia deles para saber que tipo de multa é que me podiam aplicar, aplicaram-me 300€ e 1 mês sem carta de condução, e para ai uma boa meia hora de frio. Aprendizagem: Nunca digas a verdade, pois lixas-te, se mentes acreditam logo, e até te mandam seguir e desejam um resto de boa noite.
Ámen prá P Biblia Policial
Quanto ao resto do comentário, também oh Sr. pipocas não é caso para ficar tão enxofrado, chamar à atenção lá tem de ser, mas também bater tanto no Sr.jg, já chego eu para lhe chatiar a cabeça, e olhe que não ganho nada com isso, não tem a hombridade de me dar uma resposta. Ameaça, ameaça, ameaça....
Uma boa noite
Anónimo

jg disse...

MAZONA:
É mesmo!!!
Tal como por aí, só docinhos virtuais!

GRANEL:
É o primeiro que nos vem à cabeça...

JORGE:
Invejoso...

PIPOCAS.
A presunção é mãe de todo o disparate.
Não me vou alongar, por vários motivos, em explicações que não lhe devo.
Recomendo-lhe que leia atentamente o post. Inferir que o desenho é meu ou que o autuado fui eu, é da sua inteira responsabilidade.
Quanto ao usar imagens da net para produzir postagens não passa, para mim, de pura reciclagem.
Quantas e quantas obras já não viu adulteradas sem causar danos ou desmérito ao seu autor?!!

P.S. "Esquiço" será na sua terra. Na minha é "ESQUISSO"

ANÓNIMO:
"... e eu até fui honesta"
Está a insinuar que não o costuma ser?!!!
Não é honestinha, leva um tau-tauzinho!!!