Realmente Sr. jg, o que não fazem umas taças de champanhe, que pensamentos..... são mesmo profundos. Já reparou que se uma francesa, nessa altura, nesses momentos de reflexão champaniana, lhe aparecesse uma francesa a dizer que uma abelha lhe tinha picado o "cou", já reparou no impasse que ficava????? Onde é que lhe ia ver a picada?????? O que não faz o champanhe..... Bem dito..., talvez depois de umas taças de champanhe consiga ter ideias sobre a localização do palco, que podem até ser aproveitadas pelo Governo, para a solução da localização do novo aeroporto. Que maravilha!!!!! Manchete de 1ª página no Jornal da Paróquia, "cidadão figueirense, conseguiu finalmente dar uma ideia para a localização do novo aeroporto, baseado na localização do palco das festas em honra do padroeiro S. Sebastião, reunião de emergência, as obras já vão começar". Que bonito. Então é que a disputa com o presidente da câmara da Figueira da Foz nunca mais tinha fim..... Eram candidatos de todas as cores a quererem ficar no poleiro desta abençoada terra. Tenha um bom dia Anónimo
CAPITÃO: Os gajos pagam-me com uma reservas particulares!
MOFINA: Andas a ler...
JORGE: Lá diz o ditado: Na hora de beber sempre o diabo traz mais um...
RPS: Até torcer a cápsula!
ANÓNIMO: Eu da Figueira?!! Vou lá, sim senhor, comer umas mariscadas e fazer outras coisas que eu é que sei. Fico a umas largas dezenas de quilómetros dessa metrópole.
11 comentários:
depois de taças de aliança, ainda veres a diferença de alguma coisa... é grave, o aliança, estava estragado....
ou então o ócio mandou-te para o chão e quem pagou foi o osso....
Publicidade à Aliança?!
Acho que é negócio...
Ócio do ofício.
JG, não posso deixar beber sozinho! para a próxima avise que eu pego no matraquilho e bebemos consigo.
Foi até ao osso?
Realmente Sr. jg, o que não fazem umas taças de champanhe, que pensamentos..... são mesmo profundos. Já reparou que se uma francesa, nessa altura, nesses momentos de reflexão champaniana, lhe aparecesse uma francesa a dizer que uma abelha lhe tinha picado o "cou", já reparou no impasse que ficava????? Onde é que lhe ia ver a picada?????? O que não faz o champanhe..... Bem dito..., talvez depois de umas taças de champanhe consiga ter ideias sobre a localização do palco, que podem até ser aproveitadas pelo Governo, para a solução da localização do novo aeroporto. Que maravilha!!!!! Manchete de 1ª página no Jornal da Paróquia, "cidadão figueirense, conseguiu finalmente dar uma ideia para a localização do novo aeroporto, baseado na localização do palco das festas em honra do padroeiro S. Sebastião, reunião de emergência, as obras já vão começar". Que bonito. Então é que a disputa com o presidente da câmara da Figueira da Foz nunca mais tinha fim..... Eram candidatos de todas as cores a quererem ficar no poleiro desta abençoada terra.
Tenha um bom dia
Anónimo
Tens é de parar de beber tanto!!!
As melhoras.
A avaliar pelos comentários do blog anterior, só te resta mesmo de beber.Ou meter prá veia.
DALAILA:
Invejosa, estava não!
CAPITÃO:
Os gajos pagam-me com uma reservas particulares!
MOFINA:
Andas a ler...
JORGE:
Lá diz o ditado: Na hora de beber sempre o diabo traz mais um...
RPS:
Até torcer a cápsula!
ANÓNIMO:
Eu da Figueira?!!
Vou lá, sim senhor, comer umas mariscadas e fazer outras coisas que eu é que sei.
Fico a umas largas dezenas de quilómetros dessa metrópole.
MEDUSA:
É para abrilhantar os dentes.
FUNES:
Já provaste?!!
ANÓNIMO:
Com a seringa das farturas?!!
Enviar um comentário