19 junho 2008

MOMENTOS DE GLÓRIA


Adivinhando o inevitável vou, cobarde e sorrateiramente, espetar-me no meio da turba que daqui a pouco encherá a praceta para ver a bola, no ecrã gigante, e como quem não quer a coisa levarei uma bandeirola alemã à socapa.
Com a caloraça que está não terei grandes hipóteses de a esconder bebaixo de um sobretudo.
Só me resta uma solução - enfiar o cabo perto do outro e caminhar mais ou menos firme e hirto.
O mulherio irá ficar à toa. Os marialvas a roerem-se de inveja.
Mas o golpe de misericórdia será desferido quando a Alemanha marcar e eu gritar, bandeira desfraldada ao vento: "GOOOOOOOOOOLO"
Caralhos ma fodam se não hei-de ser o único!!
P.S.:Cada um protesta à sua maneira contra a lusa estupidez.

16 comentários:

Anónimo disse...

Valente... e não é que tiveste razão??? beijos

bonifaceo disse...

Não percebi...

V.C. disse...

finalmente os portugas que gostam de ser comidos vão-se calar!
Continuem a lamber o rambo a esses jogadores da bola que gozam feitos tolinhos com os desgraçados dos portugueses que na sua maioria não ganham para a sopa. Eu não gosto um bocadinho dos "boches" mas ainda bem que acabou a toleima. Estes gajos nunca me representaram. Mercenários nunca podem representar um país. Rua com eles!! Viva a selecção de berlinde!!

V.C. disse...

rambo, leia-se rabo

Blimunda disse...

É por estas e por outras que gosto de ti Jg!

Mas olha que se não fosse o boche a "impurrá o minino" a coisa às tantas ainda ía durar. Tenho cá uma fezada que hoje a grande maioria dos luso-alienados acordaram, bateram com a mão na testa quando subitamente lhes veio à ideia a lembrança do preço dos combustíveis e tal.

Mofina disse...

Quantas testemunhas queres para te mostrar que já na semana passada fui a primeira a gritar gooooooolo contra Portugal?

Blimunda disse...

Mofina e Jg, vocês entendam-se lá senão vou fazer queixa à mamã eo ao papá!

Odete Costa disse...

Isto está mesmo mal, como é possivel que não falem em outra coisa a não ser do futebol e da subida dos combustiveis.
Detesto quando sobem o combustivel é certo, e aceito alguns comentários, agora o que eu não açeito é os comentários de merda feita aqui por alguns, o mirone não gosta de bola já se percebeu á muito desde que esteve envolvido no ccb e acho que deve ser respeitado, mas passar a vida a dizer mal da nossa selecção dos jogadores que é certo ganham muito dinheiro, mas eles tem essa oportunidade e eu se a tivesse tambem a aproveitava.
Eles jogadores são muito bons e ontem provaram isso, perderam é certo mas jogaram muito bem estão de parabens........
Mazona, Mofina e Mirone para ser franca já me chateia ver sempre os vossos comentários negativos.
Agora mirone diga lá se o dinheiro que amanha a sua comitiva vai gastar o dia todo em comes e bebes se não seria melhor aproveitado também já agora para a sua paróquia?
Desculpem o desabafo amanha estarei melhor.

bonifaceo disse...

Alegria, eu não escreveria melhor. Mas não pediria desculpas...

V.C. disse...

Sem dúvida que os gajos da bola admiram as "alegrias" e os otários!!
Cara alegria: Quanto ao dinheirito que vamos gastar nos copos, sai-nos do corpo e do trabalho, enquanto que o dinheirão que esses gajos ganham na selecção também nos sai do nosso corpo! Esse é que é o male a enorme diferença. Quantos portugueses há que ganham 700 euros por dia para representar o país, além de prémios e mil e uma mordomias? Possivelmente nenhum, nem os politicos da nossa praça, que são aquilo que sabemos! Acorda "alegria" antes que fiques eternamente triste.
Olha não te esqueças do cachecol, quando tivermos TODOS os atletas olimpicos em cena e outros que tais que representam Portugal e pagam do seu bolso essa mesma representação...como por exemplo os parolimpicos!!

Odete Costa disse...

OBRIGADO BONIFACIO PELO APOIO!!!!

Odete Costa disse...

OBRIGADO BONIFACIO PELO APOIO!!!!

bonifaceo disse...

Alegria, de nada. Eu nem sou fanático por bola, e como também não sou bem falante cheio de argumentos... e onde ofender, certamente não faz parte da minha educação. Pelo menos isso, vejo bola, burro que os gajos ganham muito, mas não trato ninguém mal feito superior.

António Conceição disse...

Mirone,

Só parcialmente te compreendo.
Incomoda-me mais um atleta olímpico em Pequim pago com um cêntimo de imposto do meu bolso, do que cem milhões de euros por dia que Cristiano Ronaldo ganhe com dinheiro apenas de quem quis pagar-lhe.

Unknown disse...

Obrigada, Mirone, por me deixares apoiar-te. Concordo plenamente contigo.
E desde quando é que as farras PRIVADAS, com dinheiros privados e tudo, deveriam reverter a favor de paróquias? Essa não percebi, a sério, mesmo não me considerando nem um pouco Vardina.

Já agora, Mazona, Mofina, Mirone e JG, espero que continuem bem acesos com os vossos "comentários negativos". É que, se deixarem de os fazer, juro que perco o interesse em visitar estes blogs tão espicaçantes.

OBRIGADINHOS, PÁ.

Tenho dito... por hoje.

Blimunda disse...

Nada mais alegre que a santa ingenuidade! Jogaram bem ou tiveram azar? É que quando ganhavam não era sorte era talento? Fiquei na dúvida! Alegria, era gaja para te fazer uma proposta: este verão quando pensares em ir até à praia ou ao campo fazer um piquenique com a família, não vás. Doa os géneros alimentícios e todos os eventuais e inerentes gastos à paróquia, ok?!

Já agora e como diria o meu querido Jg, o bem desta coisa é que quem não gosta não come, até porque é um contra-senso quando se trata de "comentários de merda."