23 outubro 2009

TAKEPARIU O GAJO

O chinês, filho de trinta cabras do Himalaia, que me andava a cagar as postas com comentários merdosos, ou morreu ou levou a sério a ameaça que lhe fiz de lhe amassar a focinheira com meio murro.
Na hora da verdade, cortou-se. Como um vulgar europeu.
A fama de terem um líder mao, depois de conhecerem o nosso, vale-lhes um cu!

15 comentários:

* hemisfério norte disse...

amalelices à palte.......não sei quem é essa aí que só tem meio focinho..............

Anónimo disse...

Então se tiver 1 focinho completo tem 2 cus.

Anónimo disse...

Cá para mim o chinês deve ser é cliente do Mestre Alves, aquele bruxo que agora aparece na companhia das manhãs da SIC, só pode.

Anónimo disse...

E por falar em Mestre Alves, o gaijo já me disse que vai passar a tirar uma noite por semana para vir dar umas consultas aqui a Águeda, preparem-se aquelas meninas que querem ouvir aquilo que o mestre tem para dizer, e atenção nada de o contradiar ele vinga-se de quem não lhe paga.

jg disse...

HEMISFÉRIO:
Nem eu!!!

ANONIMO:
E duas cuas!

ANONIMO:
Abençoados os/as que podem ver televisão pela manhã...

ANONIMO:
Em Águeda já não temos bruxos/as que cheguem?!

Anónimo disse...

Devia ser giro ver uma gaija com dois cus, era era, agora cuas que raio é isso?
Á outra coisa mas cá em Águeda só á D.Esterita ali na subida do hospital não é? Dizem que a mulher faz cada bruxaria que fáz as galinhas andarem sem pescoço a saltar ali no cemitério do adro á meia noite toma.Ai que medo.

Anónimo disse...

Até já ouvi dizer que a mazona da janela do lado lá costuma ir buscar aquela traita toda que usa nas sua conversas da treta.

Anónimo disse...

Alem de retirarem os verdadeiros comentários ainda retiraram o anónimo dos ditos comentários, mas porquê alguem conhece a senhora que dá pelo nome de BLIMUNDA/MAZONA?Isto de cortarem o pio a quêm diz a verdade merece castigo! A pois é depois ainda vem uma tal de Tereza que esta sim já é bem conhecida dar apoio á sua BLI...meu Deus, ao menos aqui o nosso João ainda nos dá vóz, é assim mesmo, e ainda falam do Socrates, ai desculpem do Abel aquele que fode a pele...ai BLI não te cuides que qualquer dia salto-te em cima que perdes o pio de uma vez...e depois tocam os sinos ali para os lados de RECARDÃES não é? Vai ao Pingo Doce de Janeiro a Dezembro lá lá lá... isto é para o blog do lado.

Anónimo disse...

Olha o chinoca ouviu falar em cus e zás entrou logo só é pena eu não perceber o que ele diz.
Joni vamos lá cumpre o que prometestes e zás naquele cuzinho.

Anónimo disse...

Escreve Português pá, se queres ser entendido.

Anónimo disse...

Isto aqui cheira-me a Paulo Pissas.

mac disse...

jg, coloquei as garatujas no Babel Fish, o caramelo só fala de mamas e de novas cores, tudo ao abrigo de uma jovem cirugia.

É perigoso o tipo.

Anónimo disse...

Takepariu o jajo, fds. Ó chinoca vai ali ao Pingo Doce e trás de lá umas laranjas!.

jg disse...

ANÓNIMOS:
Tipo listas concorrentes, identifiquem-se como Anónimo A, Anónimo B, Anónimo C e por aí fora. Assim, não vos posso dar troco

MAC:
Helas Mac, Helas!!!!

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo A e sou o autor de todos os comentários menos os do nosso amigo chinoca.Anónimo só á um eu e mais nenhum.
o meu numero é o 919 999 999 por favor não me incomode.