13 janeiro 2010

O ÓBVIO E EVIDENTE


O facto de eu não ligar um caracol a futebóis não me deveria ter impedido perceber que a marca "Pablo Fuster" é obra do Paulo Futre depois de ter arrumado as chuteiras e ter pegado na sovela.

8 comentários:

Blimunda disse...

Mas olha que se assim é, o gajo só pode dar em bom sapateiro.

jg disse...

BLIMUNDA:
Porquê?!?!

privada disse...

Tbm nao fazia ideia, mas tbm só se podia esperar cranio, afinal passou umas boas temporadas no Porto, a marca é bem fixe, estou animado, tem olho.

privada disse...

pensava ke era grande estilista italiano, eh pá foi uma excelente supresa. Quem diria, a saphou evidentemente diria, era só traduzir, oh pá ke mal vai ensino em Portugal

Blimunda disse...

Ora, porque sim.

Claro que o gajo tem olho. Olho e lingua. Quem não se lembra da célebre " Ó Manela, e tu quanto é que ganhas?" Já na altura o sapateiro era óbvio e (e)vidente.

privada disse...

Ei nao me lembro dessa, lembro-me de haver uma esperança infinita de o Porto se tornar Capital, de o pessoal se reunir em funçao disso, de Futre ser o maior, de Gomes montar uma loja de discos, e da minha velhota dizer que o Porto a continuar com aquelas claques o maximo que se tornaria era na ilha dos macacos.

jg disse...

PRIVADA:
Puto, não me digas que embarcaste na minha alucinação!!!!
O Futre era artista da chuteira e do penalty.

BLIMUNDA:
O gajo era meio pró arruaceiro?!

PRIVADA:
O gomes a vender discos?!
Discos abrasivos?!

Blimunda disse...

Claro que não te lembras, puto. Por isso é que és puto.:)

Numa entrevista a MMG, já na altura oportuna como o raio que a parta, perguntou a determinda altura ao Futre quanto é que ele ganhava e ele respondeu com essa pergunta " Ó Manela e tu quanto é que ganhas?"

Meio, JG? Não me digas que também fizeste um X? Na testa!