28 fevereiro 2007

CRIE-OS DEUS QUE ELES SE JUNTAM

Não sendo um crente ou defensor da teoria zodiacal, admito, por constatação dos que me rodeiam e conheço há longa data, que existem mais características comuns a unir os nativos de determinado signo do que as diferenças que os separam.
Evidentemente que esta minha opinião vale coisa nenhuma na medida em que não estarei disponível para a fundamentar nem muito menos discutir com quem a queira contestar.
Porém, com o advento das novas tecnologias, deparei-me com um fenómeno que vai ganhando consistência e, este sim, agrupa naipes de indivíduos com características bem definidas - TOQUES DE TELEMÓVEL.
Desde os monofónicos aos terafónicos passando pelos polifónicos ele há toques de todo o género e feitio. Alguns, muitos, são autênticas demonstrações do potencial anedótico da mente humana.
O descalabro chega ao ponto de alguns serem anunciados na TV com o nome sugestivo de: "PEIDO".
Ao que apurei, toques, como o que acabei de referir, são "melodias" de todos conhecidas, executadas recorrendo a flatulência electrónica.
Que haja bandos de desviados a produzir melodias inomináveis com o intuito de arrecadar uns cobres, ainda vá que não vá. Que sejam aos milhares os grupos de atrazados mentais que os adquirem e fazem soar publicamente é que é preocupante.
E que eles se agrupam por toques, disso então, é que não tenho a menor sombra de dúvida!!!

6 comentários:

Rubia disse...

Sem ironias, pergunto-me sp o q levará uma carrada de pessoas a comprar isso (e outras coisas desse nível).
Juro q fico pasmada e pensativa: por + critérios sociais e económicos, n percebo mm a raíz do pb dessa gente aparvalhada.
Isso é mto perigoso

Capitão Merda disse...

Divertem-se assim, os desarranjados mentais...

Marreco disse...

Epa...alguém sabe onde é que posso ir buscar esse tal toque do PEIDO????
Andei à procura e a coisa que encontrei mais parecida com "som de flatulência" foram alguns discurso e entrevistas de políticos deste país que, obviamente, recuso ouvir todos os dias quando a minha sogra me telefona!!!!

bonifaceo disse...

Não ligo nenhuma a telemóveis sequer, quanto mais a toques. Claro que o telemóvel deve ter agenda para apontar os aniversários e possibilidade de escrever sms com mais que os 180 caracteres. :D

Sara disse...

E os toques do mosquito, aqueles que anunciam que "tu ouves mas os adultos não!!!"? UAU :D

jg disse...

RUBIA: Mais uns anitos por cá e a menina habitua-se!!

CAPITÃO: Imagine que lhes dava para plantar arroz...

MARRECO: É tudo a mesma merda. Excepçaõ feita à santa sogra!!

BONIFÁCIO: Não te chega só falar com as gajas?!!

SARA: Esse do mosquito vem na revista electrónica?!!

Vale Maricarmen!!!