26 fevereiro 2007

(DES)BLINDAGEM


Gostava de representar um accionista de peso da PT para, na próxima A.G., colocar umas questões que, na minha condição de contribuinte-freguês da referida PT, me faz reflectir sobre a transparência e aprumo de quem gere aquela casa.
Foi necessária a OPA da Sonae para que a gerência da PT passasse a oferecer os mundos e os fundos aos estimados accionistas?!! Até agora, foram estes roubados sem dó nem piedade?! E por quanto mais tempo o seriam, não fosse ter aparecido o Engº Belmiro?! Houvesse uma cultura de valores que suplantasse o culto do dinheiro e estes senhores administradores, da também coisa pública, levavam um rico enterro...

6 comentários:

Ci Dream disse...

passei por cá pa te deixar um beijo incomum...

http://apenaseueosmeusbotoes.blogspot.com/

susana disse...

Tiveste razão,Babel foi o grande derrotado, mas como o The Departed era a minha segunda escolha, nem tudo se perdeu!
beijos missixty

António Conceição disse...

Assino por baixo.

Capitão Merda disse...

A minha ignorância na matéria diz-me que não sei quem será o mau da fita...

Irene Ermida disse...

a concorrência beneficia o consumidor e agora se pode ver os lucros que as empresas que detêm o monopólio em certos sectores retiram!!!

susana disse...

Vai ao meu blog e pode ser que sejas o próximo.....ehehehe!!