14 março 2007

MAIS UMA TRANCHE DE 365

Fugi do estaminé a sete pés para me afastar da mórbida tentação de trabalhar.
Sem sucesso. Tive que regressar à pressa porque me esqueci de pendurar o "Volto já".
Se tivesse pensado antes de sair, deixaria um "Fui ali e não sei se volto" ou até um "Fui medir o paredão da Barra". Mas não. A pressa era tanta que descurei o encerramento temporário da tasca.
Houve quem palpitasse que tinha partido para férias fora de época. Seria incapaz de tamanha traição.
Outros arriscaram no "painço". E por aí fora...
Afinal não fiz nada de mais nem nada que todos vós não tenham já feito variadíssimas vezes.
Fiz mais um ano. Que nasci.
Ainda aceito parabéns. Seus distraídos!!!!

11 comentários:

cristina disse...

Ora aí está uma boa razão para fazer gazeta!!!
Se bem que no meu caso, tento esquecer. Já não me convem!!!
Pois então, PARABÉNS JG!!!

Anónimo disse...

Reza a história:
Uma jovem e linda parturiente, deu à luz o seu primeiro rebendo. Mas esse dia ficou-lhe na mamória apenas pelo delicioso bife de coelho que comeu...

Patacua

Anónimo disse...

Medir o paredão da Barra? E pernas para isso?...

Patacua

DomingonoMundo disse...

Eu instalei o "volto já" em qualquer processo que resulte numa contagem de anos de vida... De qualquer maneira, aqui se registam os parabéns!

V.C. disse...

Parabéns caro J.G. estás mesmo a ficar velho e branco...deixa lá que há mais!!

Marreco disse...

Parabéns por mais uma tranche!
Todos os que vierem são bem vindos...
jg, conta muitos...

jg disse...

CRISTINA:
O não convir prende-se com o facto de ter mais de 18 anos ou ser capitalista?!!

PATACUA:
"Rebendo"?! Seria remendo?!
O paredão mede-se com fita métrica. A paso é mt falível.

DOMINGODOMUNDO:
Se o processo resultar é suposto durar-se uma vida!!
Obrigado.

VARDINAS:
Há mais?!! Velho e branco é pouco?!!

MARRECO:
Quando, em miúdo, aprendi a contar, foi uma glória chegar aos cem. Seria porreiro quando chegasse aos cem lembrar-me da primeira vez que alcancei esse número!!
Obrigado.

Anónimo disse...

hey, camarada!!!

PARABENOS!!
:o)

Anónimo disse...

Errata:

Rebento e rebendo...

Paso com dois ss...

SÓ FALHAM OS MELHORES!


Patacua

Sara disse...

¡Cariño mío!
¿Que fue tu cumpleaños y no nos previniste? ¡¡Chico malo!!
¡Pero... como te lo mereces,
te envío la felicitación: que tengas pasado un día maravilloso e que lo hayas disfrutado al máximo!

¡Olé! :P

ely disse...

Parabens.... continua assim que de certeza que vais viver outros tantos...pois com esse espirito e energia só deves ter 25 anitos...porque com brancas e careca á muitos e bem novinhos..bjos