15 março 2007

TVI - TeleVisão para Imbecis


Está de caras que este "A Bela e o Mestre", alguns lembrar-se-ão do Abel do Mestre, é mais uma daquelas coisas que não interessa nem ao Menino Jesús.
Interessa à TVI e, infelizmente, a uma quantidade demasiado significativa de tele-espectadores.
E à Doutora Clara Pinto Correia.
De uma penada percebe-se que é um programa feito com uns rapazolas que não ligam coisa nenhuma a paneleirices e por umas cachopas assumidamente burras além de superfulamente estúpidas.
Dito isto, interrogo-me: Que interesse terá esta merda?!!!
Espero não ser surpreendido com um crescendo de audiências do programa.
Mas fico desconfiado. Contrariamente ao desejável, a inteligência tem limites mas a estupidez não...

P.S. Para dar algum colorido ao post fui ao google pesquisar imagem temática.
Na categoria "images" digitei "a bela e o mestre".
Achei curioso aparecer este senhor a encabeçar a lista, entre outros notáveis do género.
Não sei se terá sido classificado como "mestre" ou como "bela"

10 comentários:

Capitão Merda disse...

caro JG:
Diga lá que este sujeito, vestido de Floribella, não faria um figurão entre os "mestres"...
Ele é o mestre dos mestres. Sabe-a toda.
Mas agora anda apertadito...

Anónimo disse...

ora aí está!
nada como fazer um poust sobre uma parvoíce e pôr uma foto de um tipo bastante parvo!

cristina disse...

Vi excertos desse programa no Domingo e ainda estou em estado de choque. Essas pequenas, só podem ser a excessão que confirma a regra, quero acreditar que sim. Por outro lado, e pelas audiências que esses programas têm, já não tenho dúvidas que os portugueses, a grande maioria, são ignorantes...

cristina disse...

Às estações de televisão falta-lhes o Departamento de Controlo de Qualidade que é exigido às empresas com Certificação.
Mas também nãp sei se a TVI, a SIC e a RTP são empresas certificadas...

Marreco disse...

...Não entendi nada!
O gajo da foto é o mestre, a bela, ou entra no tal programa, ou noutro!?!?!?
Só cá vim dizer que não contem comigo!
Tirando um jogo da bola, não vejo televisão em "horário nobre"...a minha religião não o permite!
abraço

Sara disse...

Uma vez mais, elas devem ser pagas para fazer figura de parvas. Só pode!

jg disse...

CAPITÃO:
è uma sugestão a ter em conta!!

ERP:
Não tem nada a ver com ouro sobre azul!

CRISTINA:
Esperemos que a "excessão" não seja regra!!!

MARRECO:
Só vês o FCP?! Acho bem.

SARA:
Elas não fazem figura de parvas. Já o são. Logo, se não representam, não devem receber um tusto!!

cristina disse...

Meu Caro JG,
eu própria já lhe apanhei alguns desde que acompanho os seus admiráveis posts. Será esse um indicador?!!!
A pressa é inimia da perfeição...

cristina disse...

Digo, inimiga e não "inimia". É a pressa...

jg disse...

CRISTINA:
Isso é um plágio descarado!!!