27 março 2007

O QUE TU QUERES SEI EU...



Lembrei-me de ir ao google e pesquisar, em imagens: "IVA".
Enquanto aguardava o resultado ia pensando no aspecto que teria o monstro que causava tamanha debandada nos contribuintes, onde me incluo.
Tal como do Papão, todos fugimos de ambos mesmo sem os ter visto alguma vez.
Para minha surpresa, deparo-me com a imagem que aqui vos deixo.
Dizia IVA... não sei o quê.
Agora expliquem-me o que é que pode motivar a tão badalada fuga.
Desconfiado que sou, vou continuar a baldar-me.
Não me agrada nadinha a ideia de intimidades com "o" IVA.

8 comentários:

Anónimo disse...

Importa-se de pesquisar desta vez por "irs"? Pode ser que saia uma figura que nos lave a vista, a nós.

Comprova-se pela figura que encontrou que o IVA é coisa só para o pessoal da gillette.

Anónimo disse...

Olhe que "o" IVA até tem uma figura infensiva!

Anónimo disse...

...inofensiva, perdão.

cristina disse...

A Mulher é um ser maravilhoso!!
Embeleza e suavisa os "males" do mundo...

Marreco disse...

Aposto que esta IVA é um "traveca"...
Seduz-nos até estarmos caidinhos e depois sodomiza-nos até ao tutano!!!
Há os que gostam...a mim, só o cheiro arrepia!!!!
Venha lá a IRS, com um pénis de meio metro escondido numa cara bonita!
FDS!!!!

jg disse...

SALTA POCINHAS:
Já publiquei imagens para lavar a vista às meninas.
Do V. Loureiro e O. Salazar.

ANÓNIMA:
Tá perdoada.

CRISTINA:
Agora, imagine os homens...

MARRECO:
Não me parece que haja cara, bonita ou feia, que possa esconder meio metro.

Anónimo disse...

mas tens alguma coisa contra mulheres de olhos verdes ? lol...

sim, foi por acidente ke tropecei aki mas volto oh yeah... e dessa x c/mais tmp

Capitão Merda disse...

Então, JG?
Está de férias?