27 abril 2007

SOFIA APARÍCIO?!!




Numa das minhas zapalhadas, encalho numa novela da SIC e dou de caras com uma actriz (?) que me é familiar.
Após breves momentos decifro a quem pertence aquele rosto. Com espanto desmedido, confesso.
Dos incondicionais seguidores da moda aos inveterados devoradores de novelas, alguém me pode explicar o que aconteceu ao rosto daquela miúda?!!!! Está com lábios de bêbedo que caiu com a boca na calçada. Esta transfiguração labial será produto dessa coisa a que chamam botox?!
Que horror...


5 comentários:

bonifaceo disse...

Não foi ela que fez um implante mamário há não sei quantos anos? Então, quem faz uma coisa também é capaz da outra. Quer dizer, eu não vi como era a personagem, mas se não fosse uma transfigurada, de aspecto normal e então tivesse os lábios como dizes...
Eu nunca lhe achei piada por isso é-me indiferente. :D

Carlota disse...

LOL! :D
Às vezes aparíciam assim coisas às pessoas...

É claro que é do mais artificial possível. E, ainda por cima, fica-lhe mal.

Mofina disse...

ício, ício...

jg disse...

BONIFACEO:
Implantes mamários, não sei. So lhe vi a cara!!

CARLOTA:
Fica-lhe mal e deforma-a!!!

MOFINA:
Tá caladinha sobre o assunto!!

Anónimo disse...

Seja Botox, seja o que for, é do bom. Esta mulher é uma brasa.
Confirma aqui:
http://fotosnuas.blogs.sapo.pt/627.html