08 junho 2007

A FOTO NÃO ME DEIXA MENTIR.

Clicar na imagem para "as" ver crescer

Há anos que ouvia falar sobre elas.
Alertaram-me diversas vezes para a forte probabilidade de me enfiar em alguma.
Acautelei-me sempre sem saber bem de quê nem para quê.
Não dando parte de fraco, fingia conhecer a matéria mas não fazia a mais pálida imagem da sua origem. Cheguei inclusivamente a alertar terceiros para os perigos que elas representavam mas sem ter a noção do que dizia.
Hoje, sem quê nem para quê, dei de caras com elas.
Tinham acabado de carregar uma Transit e uma Vanette.
A manga de uma delas tinha-se espipado pela porta traseira da Ford que quase rebentava pelas costuras.
Pelas minhas contas eram para aí umas 800. Oitocentas camisas.
De sete varas.

11 comentários:

Sara disse...

Ora com este post é que me deixaste à nora! Deve ser de não viver à beira-mar...

Mofina disse...

Bem me apetece dar-te um enxerto com elas...

Anónimo disse...

Meteste-te numa enrascada das grandes!!!
8.800 varas é obra e de uma só vez...
Deu para te safares delas ou ainda andas às voltas com elas?!!
Também não admira, com esse teu mau feitio, era mesmo de esperar.

Capitão Merda disse...

São camisas contrafeitas, com certeza...

Mofina disse...

Capitão, a cabeça do jg é que é contrafeita...

Capitão Merda disse...

É mesmo, Mofina?
O homem não vai gostar de ler...
:)

GRaNel disse...

Curioso que sempre ouvi a expressão camisa de sete varas, nunca onze. As coisas que aprendemos nos blogs...

Anónimo disse...

Então rapaz, que andaste a fazer??? Talvez F.... Talvez F... Em carne alheia????

Irene Ermida disse...

obrigada pelo link.
continua a te cuidado e não te metas em «camisas de onze varas» ok? :-)
bjs

marta cs disse...

Onze? Não são sete?

Linkadíssimo. E eu que tenho tanta preguiça de mexer no template do blog... ;)

jg disse...

SARA:
No teu lugar pirava-me para cá!!

MOFINA:
O enxerto é uma variante da poda!

ANÓNIMO:
Eu?!
Sou uma joia de pessoa.

CAPITÃO:
E ás tantas de contrafacção!!

MOFINA:
Nã... não é fácil levarem-me contra vontade.

CAPITÃO:
A Mofina não bate bem da bola. Conheço-a de ginjeira!!

GRANEL:
Quem é que falou em onze?!!
Não sai mais ponche para essa mesa.
Nem groselha.

ANÓNIMO:
Acreditas que haja algum demente que faça o que sugeres e o escarrapache num blog de domínio público?!!!

IRENE:
A menina não tem nada que agradecer.
Como é que me posso meter em camisas onze varas se só as há de sete?!!

MARTA:
Para mim são sete. Nem sei de onde vem essa das onze!