21 julho 2007

A.T.A. - Abortos Televisionadamente Assistidos


Acho que a moda das novas Maravilhas não vai colar.
E uma das razões, que não a principal, deve-se a que o evento tenha sido feito por cá.
Alguém nos leva a sério?! Está bem que o espectáculo de sério não tinha nada.
E ainda para mais feito numa praça de toiros, encenado por gajo que faz revistas e apresentado por uma cambada de atadinhos.
Estava-se mesmo a ver o futuro que esta merda iria ter.
Lembrei-me agora disto, porque já me tinha esquecido.

8 comentários:

Mofina disse...

Não te esqueças que mais vale tarde do que nunca. Ou será ao contrário?

Unknown disse...

Porra, havia de ver a merda de tarde e noite que tive no dia em que essa bosta gigante deu. Parecia um pesadelo. Postei sobre essa minha indignação, até. Mas o meu ódio foi todo concentradinho para o gajo da rtp.

Mofina disse...

90 euros por pessoa? Disseram-me! Hummm.

bonifaceo disse...

Foi na Luz pá.
Aquilo realmente... nem sequer teve a aprovação da UNESCO... enfim.

GRaNel disse...

O Touro é um animal nobre. Duvido que algum dia entrasse no Estádio da Luz...

As 7 maravilhas foi uma palhaçada, mas pior é a publicidadezinha que surgiu à pala disso. Só comparavel aos spots de rádio da nova novela - um lodo.

susana disse...

Só não concordei com a eleição do Cristo Redentor! Acho que havia coisas mais importantes e maravilhosas! Tipo a ilha da páscoa! No que se refere ás nossas maravilhas, fiquei furiosa! Então o Porto é considerado património Mundial e não teve direito a nenhuma?

Marreco disse...

Gostei de ver o Joaquim Cortes!
Foi lá dizer adeus e foi-se mesmo embora!
Quanto ao Cristo Redentor, Miss, foi trocado à última da hora!
Atribuiram ao Cristo em vez da estátua da praça da Batalha no, Porto, que tem um Leão a pisar uma Águia.
O evento era no estádio da luz!

jg disse...

MOFINA:
O quê?!

JORGE:
Os gajos são uns teimosos!

MOFINA:
Para lorpas até poderia ter sido mt mais.

BONI:
E eu disse que foi onde?!

GRANEL:
Foram ao engano. Para a arena e para as bancadas.

MISS:
Acho uma desconsideração não terem nomeado e elegido as "Francesinhas"

MARRECO:
Na luz joga-se futebol ou costuma haver tourada?!!
Com configuração de estádio de futebol tens, por exemplo, deixa ca ver... o Estádio do Dragão, o Jamor e mais alguns!