Um blog acidental com ideias acidentadas para os que, por acidente, cá venham parar!!
26 fevereiro 2010
ATOLADOS ATÉ AO PESCOÇO
Hoje de manhã, em directo, pude ver o Arq. António José Saraiva (director do Sol) a depor na comissão de ética.
Disse, sem margem para dúvidas (pelo menos para mim), que houve a tentativa de controlar aquele semanário através do BCP, pela mão de Armando Vara, sob a batuta do PM.
E explicou, detalhadamente, porquê.
Não querer ver o evidente (o controlo dos media pelo aparelho do Estado), para além de revelar uma tacanhice saloia é de uma desonestidade inqualificável.
Pelo meio, ainda teve tempo de disciplinar uns senhores deputados da comissão que julgavam encontrar-se num recinto de feira e não numa comissão de inquérito.
Naquela casa (e anexos) uma maioria dos inquilinos nunca lá deveria ter posto os pés. Mas fomos nós quem lá os colocou...
OLHA QUEM FALA!!!!
Mete-me um nojo do c@r@lho ver o ex-ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva, a fazer aquele papel de indignado porque a Manuela F.L. disse que se não nos pusermos à tabela vamos ficar como a Grécia. Como se alguém duvidasse da evidência.
Logo ele, que andou a espalhar brasas, não há muito tempo, de que as reformas estavam garantidas para os próximos cem anos e, vai-se a ver, estamos falidos durante os próximos duzentos.
É preciso ter uma lata do carago.
24 fevereiro 2010
MADEIRA vs CARUNCHO
Os Madeirenses e o Presidente Alberto João, estão a dar-nos uma lição e tanto.
É uma pena nem assim aprendermos nada.
Adenda: Depois de ter visto a entrevista desta noite, concedida a Judite de Sousa, reforço a minha convicção. Este homem, é dos meus.
Estranhamente, ainda não apareceu a corja de abutres para apedrejar a frontalidade do cavalheiro. Mas logo que seja lançada a primeira pedra, começa o festival.
23 fevereiro 2010
22 fevereiro 2010
21 fevereiro 2010
12 fevereiro 2010
11 fevereiro 2010
RENDO-ME A EVIDÊNCIAS
08 fevereiro 2010
ESTÚPIDOS ATÉ À MEDULA...
Uma troca de galhardetes (sopapos, biqueiradas ou o raio que os parta) entre o Queiróz e não sei bem quem, atirou a tragédia do Haiti para o devido lugar.
O esquecimento.
Embora me continue a fazer uma impressão do caraças ver entremear, nas TV's, assuntos sérios com assuntos que a maioria dos portugueses considera de vital importância e que, invariavelmente, remetem para tricas do futebol...
Somos um país de estúpidos, governado por estúpidos e informados por estúpidos.
07 fevereiro 2010
PASSES DE MAGIA (NEGRA)
05 fevereiro 2010
PRIVADA, RPS e PBL
Para me certificar de uma trapalhada com epicentro no Privada, RPS e PBL, fui ao PRIBERAM. Saiu-me o resultado que a imagem ilustra. Esclarecedor.
O gráfico de consulta do vocábulo, diz muito sobre o interesse da actividade. E ainda me querem convencer do contrário, baseados em estatísticas. Está bem, está.
04 fevereiro 2010
AFINAL, QUEM USA CALÇAS LÁ EM CASA?!
O casamento entre pessoas do mesmo sexo, especialmente entre homens, é um acto revelador da cobardia e da falta de tomates dos seus intervenientes.
Se querem ter igualdade de direitos, deveriam assumir a igualdade de deveres e casar com uma mulher.
Aguentar uma mulher (ainda por cima a mesma), durante muitos e longos anos é que é de se lhe tirar o chapéu!
Se tenho poucas dúvidas que a maioria deles usa este esquema para se ver livre delas, custa-me a crer (e parece ser verdade, ao que consta por aí) que ainda os há que gostam mesmo é de levar no pacote.
Ora estes últimos, para além de cobardes, são paneleiros.
Agora peçam-me para concordar com esta macacada e vão ver para onde vos mando.
MUAMBAS E CANDOMBLÉS
Constatar que existe um grupo denominado "Buraka Som Sistema" que tem no seu repertório uma música - que ouvi com especial atenção - intitulada "Kalemba (Wegue Wegue)" para a qual não consigo adjectivação à altura e que, musicalmente, encaixam no género Kuduro, ajuda-me a entender tanta coisa...
ADENDA: As manifestações de estudantes de liceu, que vi à hora de almoço, e as reivindicações dos mesmos, também me esclareceram bastante.
Belisco-me diariamente para verificar se continuo no mundo dos vivos ou se já terei morrido e dado com as costas no inferno.
Esta ilusão, baralha-me.
A IMAGEM É TUDO.
É-me muito difícil pespegar a vistinha em cima deste cavalheiro e não reparar naquele "penteado à fodasse".
Bem sei que é um movimento artístico com quase 40 anos mas que lhe assenta que nem uma luva, não restam dúvidas!!
NOTA: Quem não souber o que é isso do "penteado/corte de cabelo à fodasse", que passe à frente. É um conceito que ou se percebe ou nem vale a pena tentar perceber.
01 fevereiro 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)