Um blog acidental com ideias acidentadas para os que, por acidente, cá venham parar!!
25 junho 2007
PQP A IMAGINAÇÃO DE CERTOS GAJOS!!!
Eu acho que este anúncio, mais do que uma inédita e revolucionária técnica de marketing, revela uma extraordinária e descarada lata de todo o tamanho. O gajo joga pelo seguro. Rachada, não vende.
9 comentários:
Anónimo
disse...
Lenha a bom preço e de boa qualidade. Aquece duas vezes! Não, obrigado! Fico-me pelo comando do ar condicionado. Bjkas, Ana
Esclarecimento: O aluguer do machado fica em 30 cêntimos o corte e a lenha vem em "toros" com cerca de 30 centimetros de altura. A lenha fica em 1 Euro o quilo. Liguei para lá...
BONIFACEO: Na tua óptica não é desvantagem. Antes pelo contrário.
MARRECO: A 1 Euro o quilo, não pode ser. Para assar umas caçoilas de cabrito gastava-se mais dinheiro na lenha do que na carne!! Um kilo de arroz custa menos, já vem descascado, partido e embalado e ainda dá para comer.
GRANEL: No teu primeiro parágrafo concordo contigo. Eu também. Quanto ao facto de o machado revitalizar corpo e mente, como é que podes tecer essa afirmação?! Quem te disse isso é pessoa de confiança?
Ouve lá meu doce, onde vais tu buscar estas perolas??? Lindo... Melhor que isto só querer medir o paradão da Barra em mamas.... Gostava de te ver a medir o dito cujo com umas mamas pequeninas... de fazer inveja a uma Palmela Anderson. Já agora, não te canses em querer ir contar as riscas do farol da Barra. Já fui e para dizer a verdade, esqueci-me.. Fiquei estarrecida quando vi o Nuno Nunes a cantar que mais parecia um cão...
9 comentários:
Lenha a bom preço e de boa qualidade. Aquece duas vezes!
Não, obrigado!
Fico-me pelo comando do ar condicionado.
Bjkas,
Ana
O machado deve ser eléctrico.
Então, para ser barata tinha que ter alguma desvantagem... assim, o gajo que comprar a lenha ainda queima algumas calorias a rachá-la... bem bom.
Esclarecimento: O aluguer do machado fica em 30 cêntimos o corte e a lenha vem em "toros" com cerca de 30 centimetros de altura.
A lenha fica em 1 Euro o quilo.
Liguei para lá...
Gosto de ser eu a rachar as minhas coisas. E acreditem... uma tarde atrás do machado revitaliza corpo e mente...
ANA:
O a.c. não crepita como a fogueira!!
MOFINA:
Só pode. Quem embarca nos outros?!!
BONIFACEO:
Na tua óptica não é desvantagem. Antes pelo contrário.
MARRECO:
A 1 Euro o quilo, não pode ser.
Para assar umas caçoilas de cabrito gastava-se mais dinheiro na lenha do que na carne!!
Um kilo de arroz custa menos, já vem descascado, partido e embalado e ainda dá para comer.
GRANEL:
No teu primeiro parágrafo concordo contigo. Eu também.
Quanto ao facto de o machado revitalizar corpo e mente, como é que podes tecer essa afirmação?! Quem te disse isso é pessoa de confiança?
Ouve lá meu doce, onde vais tu buscar estas perolas???
Lindo...
Melhor que isto só querer medir o paradão da Barra em mamas.... Gostava de te ver a medir o dito cujo com umas mamas pequeninas... de fazer inveja a uma Palmela Anderson.
Já agora, não te canses em querer ir contar as riscas do farol da Barra. Já fui e para dizer a verdade, esqueci-me.. Fiquei estarrecida quando vi o Nuno Nunes a cantar que mais parecia um cão...
Esqueci-me ...O comentário anterior é da EMCR.
Beijinho doce e continua... És o meu bálsamo diário ..
É desvantagem para quem não gostar de fazer exercício... tipo, dá trabalho... :D
Enviar um comentário