Mostrar mensagens com a etiqueta ELEITOS. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ELEITOS. Mostrar todas as mensagens

21 janeiro 2009

CR7 VS OBAMA

A eleição do Cristiano Ronaldo para melhor jogador de bola, teve muito mais retorno mediático nos dias seguintes do que a eleição do Obama.
O Ronaldo pirou-se de jacto particular, o Obama alapou-se na "besta".
Nem acredito que a Judite de Sousa, ou lá quem foi, entreviste o Obama.