Mostrar mensagens com a etiqueta Lamentos.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lamentos.... Mostrar todas as mensagens

09 maio 2007

TENHO QUE ATURAR ISTO?!

Noticiando que o recém eleito Sarkozy tinha tirado uns dias para descansar, estava justificada a sua ausência.
Agora expliquem-me o que é que acrescenta à informação saber que:
- Foi para Malta (e não para a Disneylândia);
- Levou a família (no lugar da amante?);
- Foi de avião (e não de barco que era mais demorado);
- A jacto (quando ainda os há a hélices);
- Particular (quando nós até para ir à bola levamos os "Falcon"?!?!)
Estes gajos dão notícias como quem escreve prá OLÁ ou dessas merdas...


08 maio 2007

TELE NOJO

Os noticiários, todos e sem excepção, provocam-me náusea.
As informações sobre o desaparecimento da menina inglesa ultrapassam o limite do bom senso e o circo montado em redor do acontecimento, é abjecto.
Depois criticam-me por estar continuamente a dizer mal deste povo...
É evidente que a comunicação social mostra o que o povo quer, desesperadamente, ver. E o povo digere, com mórbida satisfação, a desgraça alheia.
Ficamos orgulhosos porque não sei quantas cadeias de televisão estrangeiras vieram a Portugal para transmitir a desgraça que se abateu sobre uma família.
Não se medem as palavras. O presidente da Câmara local dispensou, para a batida do terreno, o pessoal do "lixo" e os dos "serviços de esgotos" por terem mais prática para o efeito...
Que javardice. Que nojo de gente esta.
A nossa infinita bondade é sempre largamente ultrapassada pela nossa cretinice!!!