Noticiando que o recém eleito Sarkozy tinha tirado uns dias para descansar, estava justificada a sua ausência.
Agora expliquem-me o que é que acrescenta à informação saber que:
- Foi para Malta (e não para a Disneylândia);
- Levou a família (no lugar da amante?);
- Foi de avião (e não de barco que era mais demorado);
- A jacto (quando ainda os há a hélices);
- Particular (quando nós até para ir à bola levamos os "Falcon"?!?!)
Estes gajos dão notícias como quem escreve prá OLÁ ou dessas merdas...
Um blog acidental com ideias acidentadas para os que, por acidente, cá venham parar!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Lamentos.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lamentos.... Mostrar todas as mensagens
09 maio 2007
08 maio 2007
TELE NOJO
Os noticiários, todos e sem excepção, provocam-me náusea.
As informações sobre o desaparecimento da menina inglesa ultrapassam o limite do bom senso e o circo montado em redor do acontecimento, é abjecto.
Depois criticam-me por estar continuamente a dizer mal deste povo...
É evidente que a comunicação social mostra o que o povo quer, desesperadamente, ver. E o povo digere, com mórbida satisfação, a desgraça alheia.
Ficamos orgulhosos porque não sei quantas cadeias de televisão estrangeiras vieram a Portugal para transmitir a desgraça que se abateu sobre uma família.
Não se medem as palavras. O presidente da Câmara local dispensou, para a batida do terreno, o pessoal do "lixo" e os dos "serviços de esgotos" por terem mais prática para o efeito...
Que javardice. Que nojo de gente esta.
A nossa infinita bondade é sempre largamente ultrapassada pela nossa cretinice!!!
As informações sobre o desaparecimento da menina inglesa ultrapassam o limite do bom senso e o circo montado em redor do acontecimento, é abjecto.
Depois criticam-me por estar continuamente a dizer mal deste povo...
É evidente que a comunicação social mostra o que o povo quer, desesperadamente, ver. E o povo digere, com mórbida satisfação, a desgraça alheia.
Ficamos orgulhosos porque não sei quantas cadeias de televisão estrangeiras vieram a Portugal para transmitir a desgraça que se abateu sobre uma família.
Não se medem as palavras. O presidente da Câmara local dispensou, para a batida do terreno, o pessoal do "lixo" e os dos "serviços de esgotos" por terem mais prática para o efeito...
Que javardice. Que nojo de gente esta.
A nossa infinita bondade é sempre largamente ultrapassada pela nossa cretinice!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)