Dito em Inglês seria mais "cool" mas, todos têm direito a perceber.Um blog acidental com ideias acidentadas para os que, por acidente, cá venham parar!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Tarados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tarados. Mostrar todas as mensagens
18 março 2009
11 maio 2007
LEMBREI-ME AGORA

Algum chefe de família honrado, conservador e ferveroso peregrino protestou ou se escandalizou por ver publicitado no mesmo folheto a "SPORT TV", de quem é fiel assinante e contribuinte, a "TVI" onde acompanha as novenas em Fátima e o "SEXY HOT" que ele subscreve mas jura não ver nem ligar nenhum?!!
Ás tantas, de tesoura em riste, faz como aquele fulaninho que cortou meticulosamente os quadradinhos onde estava impressa a publicidade a Sex-Shops. Em Fátima.
Anda por aí cada maluco, que faxavor!
Ás tantas, de tesoura em riste, faz como aquele fulaninho que cortou meticulosamente os quadradinhos onde estava impressa a publicidade a Sex-Shops. Em Fátima.
Anda por aí cada maluco, que faxavor!
07 fevereiro 2007
TARADOS
Na empresa onde trabalhei, durante longos anos, entre duas centenas de colaboradores (administração incluida) como seria de esperar, gerei amizades e ódios de estimação.
Havia gente capaz mas os maluquinhos é que me despertavam a atenção. E eram muitos.
Alguns (administração incluida) surpreendiam-me pela filha-da-putice inata. Qualificava-os de tarados.
Vim a saber que até o acesso à empresa, com camiões, só era permitido se estes já o tivessem sido.
Tarados.
Havia gente capaz mas os maluquinhos é que me despertavam a atenção. E eram muitos.
Alguns (administração incluida) surpreendiam-me pela filha-da-putice inata. Qualificava-os de tarados.
Vim a saber que até o acesso à empresa, com camiões, só era permitido se estes já o tivessem sido.
Tarados.
Subscrever:
Mensagens (Atom)