Assim, de repente, até pode parecer heresia mas o 25 de Abril faz-me lembrar o Natal.
E não é por ambos calharem a 25. É mais por terem um figurino perfeitamente adivinhável.
De um lado temos a Igreja a contar-nos, invariavelmente, a mesma história.
Do outro, também.